Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / SUL-AMERICANA!

Colo-Colo x América-MG: saiba onde assistir à Sul-Americana!

Depois de campanhas distantes das ideais nas primeiras fases, Colo-Colo e América-MG se enfrentam nos playoffs da Sul-Americana sonhando com o título continental

Colo-Colo e América-MG pela Sul-Americana - Flickr América / Mourão Panda
Colo-Colo e América-MG pela Sul-Americana - Flickr América / Mourão Panda

Colo-Colo x América-MG se enfrentam nesta terça-feira, 11, às 19h (horário de Brasília), em jogo válido pela ida dos playoffs da Copa Sul-Americana de 2023. Depois de campanhas sem muito brilho em suas respectivas fases de grupos, os times tentam recomeçar no mata-mata sonhando com o título continental.

Enquanto o Coelho conquistou apenas a segunda colocação de seu grupo, sendo obrigado a passar pelos playoffs, o Colo-Colo chega à sua primeira partida na edição do torneio, já que vem da Libertadores. Os chilenos ficaram em terceiro lugar em seu grupo, que acabou classificando Boca Juniors e Deportivo Pereira.

Sendo assim, o América sonha com um bom resultado fora de casa, com o objetivo de classificar para a próxima fase no Independência. A partida terá transmissão do Star+ (streaming), além de também contar com o SportBuzz acompanhando e repercutindo tudo de melhor que acontecer.