Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Supercopa da Europa

Chelsea x Villareal: veja onde assistir e prováveis escalações

Os campeões da Europa se enfrentam na próxima quarta-feira pela Supercopa da Europa

Redação Publicado em 10/08/2021, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Chelsea e Villareal - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Chelsea e Villareal - Getty Images / Divulgação

Tradicionalmente, o campeão da UEFA Champions League e o campeão da UEFA Europa League se enfrentam pela Supercopa da Europa, um título disputado em um jogo único que coroa o "campeão máximo" do velho continente! 

O confronto dessa vez será entre o Chelsea, que surpreendeu a todos e venceu a Champions fazendo uma final histórica contra o Manchester City! Com nomes como Kanté, Jorginho, Thiago Silva (que saiu lesionado na final), Mason Mount, Havertz (autor do gol do título) e etc.  

Por outro lado, o "underdog" (azarão) Villareal vem de um título inédito em sua história! Após bater o Manchester United em uma decisão por pênaltis, os espanhóis comandados por Unai Emery (que conquistou seu 4º título da Liga Europa e se tornou o maior técnico vencedor do torneio) levaram o caneco. Realmente, não foi um bom ano para os clubes de Manchester em finais. 

O Chelsea, assim como todos os times que chegam campeões da Champions League, vem com um favoritismo! Mas isso não significa que o Villareal possa surpreender! 

Onde assistir

Chelsea e Villareal se enfrentam pela Supercopa da Europa na próxima quarta-feira, às 15 no Windsor Park, na Irlanda do Norte. A transmissão será feita pelo canal na rede fechada de televisão TNT Sports e o serviço de streaming HBO Max. 

Prováveis escalações

Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Zouma, Rudiger; Hudson-Odoi, Kovacic, Kante e Alonso; Ziyech, Werner e Havertz

Villareal: Ansejo; Gaspar, Foyth, Albiol e Pedraza; Yeremy, Morlanes, Trigueros e Dia; Moreno e Alcacer.