Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NO CAMINHO!

Tá quase chegando! Esposa de Messi posta foto ao lado do craque dentro do avião em provável ida para Paris!

Messi já estaria a caminho de Paris, junto de sua família, para assinar seu contrato com o PSG

Redação Publicado em 10/08/2021, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi e sua esposa à caminho de Paris - Reprodução/Instagram
Messi e sua esposa à caminho de Paris - Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, LionelMessi deve desembarcar em Paris nas próximas horas! Na manhã desta terça-feira, 10, a esposa do craque, AntonelaRoccuzzo, publicou em suas redes sociais uma foto ao lado do craque, dentro de um avião.

Com a legenda: "Todos em direção a uma nova aventura. Juntos os cinco", a companheira de Messi indicou que a mudança completa para Paris estaria acontecendo, com todos os filhos do casal também no avião.

Esposa de Messi, e Messi à caminho de Paris (Crédito: Reprodução/Instagram)

Como havia sido adiantado mais cedo, pelo jornal francês "L'Equipe", Messi e PSG acertaram os detalhes que faltavam, e o jogador aceitou a proposta da equipe de Paris. Dessa forma, ele chegaria na cidade ainda hoje.

A ideia é que o craque argentino já realize os exames médicos nesta noite, e deixe tudo pronto para se apresentar, em uma coletiva de imprensa simples, organizada pelo próprio PSG, nesta quarta-feira, 11.

Dessa forma, a publicação não deu mais detalhes se realmente a Torre Eiffel, que teve um de seus andares alugado pelo PSG nos últimos dias segundo a imprensa local, será utilizada para o anúncio principal.

Chegando em Paris, Messi deve assinar um contrato válido pelas próximas duas temporadas, com mais uma de opção fixada. Nele, estará acordado um valor próximo dos 30 milhões de euros líquidos por ano.

Além disso, a publicação indica que a negociação entre Messi e PSG demorou mais do que estava previsto inicialmente, e o motivo foi que as partes queriam resolver detalhes mais profundos sobre a exploração dos direitos de imagem.

Como Lionel Messi é a principal figura publicitária do mundo atualmente, esse foi um ponto considerado "essencial" tanto pelo clube, como pelo jogador.