Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIVERPOOL

Com dois gols de Firmino, Liverpool vence Osasuna no último amistoso da pré-temporada

Em Anfield, time inglês marcou três gols contra equipe espanhola ainda no primeiro tempo

Redação Publicado em 09/08/2021, às 18h50 - Atualizado às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com dois gols de Firmino, Liverpool vence Osasuna no último amistoso da pré-temporada - GettyImages
Com dois gols de Firmino, Liverpool vence Osasuna no último amistoso da pré-temporada - GettyImages

O Liverpool venceu o Osasuna por 3 a 1 nesta segunda-feira, 9, em Anfield, no último amistoso válido pela pré-temporada 2021/22. O time inglês confirmou a vitória com dois gols de Roberto Firmino e um de Minamino. Kike García descontou para a equipe da Espanha.

O time comandado por Jürgen Klopp estreia na Premier League no próximo sábado, 14, às 13h30 (de Brasília), fora de casa, contra o Norwich.

O japonês abriu o placar para os Reds aos 14 minutos do primeiro tempo, após lançamento pela esquerda do brasileiro Fabinho. A bola desviou em Jesús Areso e encobriu o goleiro do Osasuna.

Firmino ampliou para o time inglês aos 21 minutos. Após tabela com Minamino, Tsimikas fez o cruzamento rasteiro para o brasileiro desviar. O camisa 9 marcou o terceiro gol do Liverpool aos 41 do primeiro tempo depois de receber o passe do japonês. Kike García diminuiu para o time espanhol aos 25 minutos da segunda etapa, de cabeça.

O Liverpool disputou um amistoso contra o Athletic Bilbao no último domingo, 8, e empatou em 1 a 1. Diogo Jota marcou para os ingleses, e Álex Berenguer descontou para os espanhóis.

Alisson, Alexander-Arnold, Van Dijk, Robertson, Mané e Salah foram os titulares que entraram em campo ontem. Na partida contra o Osasuna, além de Fabinho e Firmino, Henderson e Thiago Alcântara entraram em ação.