Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / SUL-AMERICANA!

Ceará x Arsenal de Sarandí: Saiba onde assistir e prováveis escalações do confronto da Sul-Americana

Ceará encara o Arsenal de Sarandí pela Sul-Americana em uma semana recheada de compromissos

Redação Publicado em 11/05/2021, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará e Arsenal de Sarandi entram em campo pela Sul-Americana - GettyImages/Divulgação
Ceará e Arsenal de Sarandi entram em campo pela Sul-Americana - GettyImages/Divulgação
Nesta semana, o Ceará terá que literalmente suar a camisa para conseguir cumprir todos os seus compromissos. Pela quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana, a equipe encara o Arsenal de Sarandí nesta quarta-feira, 12, às 19h15 (horário de Brasília), na Arena Vozão.
Mas antes, a equipe tem pela frente o Campeonato Cearense, onde entra em campo nesta terça-feira, 11, às 20h (horário de Brasília), diante do Icasa, no Raimundão, em Caucaia.
No primeiro jogo realizado em Buenos Aires, Arsenal e Ceará ficaram no empate sem gols. Invicto, o Vovô soma cinco pontos depois de uma vitória e dois empates. Com quatro pontos, os argentinos têm um triunfo, uma derrota e um empate.
Para a partida que vale a liderança do Grupo C da Libertadores, o Vovô ganha o retorno de Charles e tem dúvida no ataque, enquanto o time do Viaduto possui duas baixas na equipe titular.
Depois de cumprir suspensão na final da Copa do Nordeste, o volante Charles volta a formar a dupla de volantes com Oliveira. A principal dúvida no time titular é sobre quem será o centroavante.
Jael marcou dois gols nos dois jogos da final contra o Bahia saindo do banco de reservas. Atualmente, o centroavante está à frente do companheiro FelipeVizeu, titular nas últimas cinco partidas. 
Já o Arsenal de Sarandí tem desfalques na zaga e no meio de campo. O lateral-esquerdo LucasSuárez e o volante EmilianoMéndez, que enfrentaram o Ceará na segunda rodada, em Buenos Aires, estão lesionados. Os substitutos devem ser o experiente EmilianoPapa e JuanAndrada.

Onde assistir?

A partida terá transmissão exclusiva através do canal por assinatura da TV fechada da "Conmebol TV".
Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Ceará: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles e Oliveira; Lima, Vina e Mendoza; Jael (Vizeu). 
Arsenal de Sarandí: Medina; Benavídez, Carabajal, Suso e Papa; Soraire, Andrada, Picco e Castro; Candia e Albertengo (Ruiz).