Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TEM QUE AGUENTAR!

Meia do Bahia provoca Ceará após título da Copa do Nordeste; confira!

Bahia e Ceará protagonizaram cenas lamentáveis após o apito final na Copa do Nordeste

Redação Publicado em 09/05/2021, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia e Ceará duelaram na Copa do Nordeste - Felipe Oliveira / EC Bahia / Flickr
Bahia e Ceará duelaram na Copa do Nordeste - Felipe Oliveira / EC Bahia / Flickr
Na tarde do último sábado, 08, Ceará e Bahia entraram em campo para disputar a partida de volta da grande decisão da Copa do Nordeste. No jogo de ida, a equipe cearense venceu por 1 a 0 e buscava o empate para ficar com o título.
No entanto, o Bahia voltou melhor do intervalo e garantiu a vitória no tempo normal pelo placar de 2 a 1. Com a igualdade no resultado agregado, a decisão foi para os pênaltis. Nas cobranças decisivas, o time baiano levou a melhor e faturou o título da Copa do Nordeste.
Logo após o apito final e a cobrança decisiva do Bahia, uma confusão generalizada tomou conta do estádio e os jogadores trocaram socos, pontapés e muitos xingamentos. Com a chegada da Polícia e de alguns seguranças, os ânimos foram acalmados.
Contudo, o clima seguiu bastante tenso entre os jogadores, que trocaram provocações após o jogo. Além das publicações feitas pelo Bahia, o meia Daniel também alfinetou o Ceará e disparou contra as atitudes do rival.
Em entrevista ao aplicativo oficial do Tricolor de Aço, Daniel afirmou que o Bahia venceu na “bola e na porrada”. Sem papas na língua, o meia criticou a postura do Ceará após a derrota na final da Copa do Nordeste.
O braço chega fica arrepiado. A gente acreditava demais. Às vezes, a gente via comentários duvidando da força do Bahia, você nem acredita quando as pessoas duvidam. A gente veio com a certeza de que ia ganhar esse jogo. No 11 contra 11, em Pituaçu, a gente viu que eles não passavam do meio de campo. Eles acharam um gol lá”, iniciou Daniel.
A gente mandou no jogo hoje, ganhamos na bola e na porrada. Eles não tiveram hombridade para saber perder”, completou.