Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO GAÚCHO

Caxias x Internacional: saiba onde assistir

Caxias x Internacional é um dos confrontos de ida nas semifinais do Campeonato Gaúcho 2023; partida decisiva no estadual está marcada para este sábado, 18

Redação Publicado em 18/03/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional em campo no Campeonato Gaúcho - Ricardo Duarte/Internacional/Flickr
Internacional em campo no Campeonato Gaúcho - Ricardo Duarte/Internacional/Flickr

Caxias x Internacional é um dos jogos de ida válidos pelas semifinais do Campeonato Gaúcho 2023, o qual ocorrerá neste sábado, 18. A bola vai rolar a partir das 16h30 (horário de Brasília) e terá o Estádio Francisco Stédile (Centenário) como palco do confronto, onde o Grená da Serra assume a posição de mandante.

FASE DE GRUPOS

As equipes apresentaram campanhas relativamente similares na etapa anterior do estadual. O Caxias finalizou a sua participação na fase de grupos com a 3ª posição da tabela gaúcha: 20 pontos foram faturados em 11 rodadas, os quais foram possibilitados com um desempenho de cinco vitórias, cinco empates e uma única derrota.

O Inter, por sua vez, foi o segundo colocado na fase de grupos, atrás somente do Grêmio (para o qual sofreu o seu único revés no torneio). Vale destacar que o Colorado somou 22 pontos na primeira etapa do torneio, por meio de seis vitórias e quatro empates no total. Em seu embate mais recente, goleou o Esportivo em virada de 4 a 1.

A OUTRA 'SEMI'

Do outro lado da disputa pelo título, Grêmio e Ypiranga se enfrentam a fim de decidir a segunda vaga para a grande decisão no Campeonato Gaúcho; o confronto será um dia depois de Caxias x Inter, no domingo, 19. Além disso, os jogos da volta estão marcados para ocorrer daqui a uma semana, nos dias 25 e 26.

Internacional em campo no Campeonato Gaúcho 2023
Internacional em campo no Campeonato Gaúcho 2023 (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A partida Caxias x Internacional deste sábado, 18, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 16h30 (horário de Brasília). Na televisão, o confronto será transmitido pela RBS TV, pelo sportv 3 e pelo Premiere. Os principais lances também estarão disponíveis em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.