Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO GAÚCHO!

Caxias x Grêmio: veja onde assistir e as prováveis escalações

Neste domingo, 02, Caxias e Grêmio duelam na semifinal do Campeonato Gaúcho

Redação Publicado em 30/04/2021, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caxias e Grêmio duelam no Campeonato Gaúcho - GettyImages / Divulgação
Caxias e Grêmio duelam no Campeonato Gaúcho - GettyImages / Divulgação
Neste domingo, 02, o Campeonato Gaúcho dá início à disputa das semifinais com o duelo entre Caxias e Grêmio. Na partida de ida, as equipes entram em campo a partir das 19h (horário de Brasília).
Jogando em casa, o Caxias esperar abrir a série com um resultado positivo para sair em vantagem na luta por uma vaga na final. Após uma primeira fase de altos e baixos, a equipe chega confiante para o duelo após se classificar no último lance do jogo diante do Pelotas.
Mesmo com a vaga nas semifinais, o clube gaúcho não vive bom momento na temporada. Nos últimos cinco jogos, o Caxias empatou quatro e perdeu um. Na fase de grupos, a equipe ficou em quarto lugar ao somar 17 pontos.
Do outro lado, o Grêmio chega muito embalado para o duelo decisivo. Sob o comando de Tiago Nunes, a equipe soma duas vitórias seguidas e espera confirmar o favoritismo para abrir vantagem na luta por uma vaga na final.
Na primeira fase do estadual, o Tricolor garantiu a liderança ao somar 24 pontos. Por isso, o confronto nas semifinais será diante do Caxias. Ao todo, a equipe venceu sete, empatou três e perdeu apenas uma partida.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Caxias: Marcelo Pitol; John Lennon, Guilherme Mattis, Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano e Carlos Alberto; Gustavo Ramos, Diogo Oliveira (Milla) e Jhon Cley; Giovane Gomez.
Grêmio: Brenno; Vanderson (Rafinha), Paulo Miranda (Geromel), Ruan e Cortez; Thiago Santos e Matheus Henrique; Léo Pereira, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.

ONDE ASSISTIR?

O duelo entre Caxias e Grêmio acontece neste domingo, 02, às 19h, no estádio Centenário. A partida de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho terá transmissão ao vivo do canal Premiere.