Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO GAÚCHO!

Grêmio deslancha no segundo tempo, goleia Pelotas e vira vice-líder do Campeonato Gaúcho

Equipe teve dificuldades para superar o rival no retorno dos jogadores titulares

Redação Publicado em 29/03/2021, às 06h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio dominou o Pelotas - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Grêmio dominou o Pelotas - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Na noite do último domingo, 28, Grêmio e Pelotas entraram em campo para disputar a sétima rodada do Campeonato Gaúcho. Com o retorno dos titulares, a equipe da Série A não teve vida fácil para superar o rival.

Mesmo assim, a atuação dos jogadores do Grêmio no segundo tempo possibilitou que a vitória fosse decretada com larga vantagem. Com o placar de 4 a 0, o Imortal chegou aos 13 pontos e assumiu a vice-liderança do torneio.

Em um primeiro tempo bastante complicado, o Grêmio não conseguiu levar perigo ao gol do Pelotas. Apesar da imensa posse de bola, a equipe foi facilmente neutralizada e ainda levou alguns sustos no contra-ataque.

Porém, o segundo tempo do Tricolor foi completamente diferente. Com a entrada de Ricardinho, que marcou o primeiro gol, a porteira foi aberta e a equipe da casa marcou mais três. Alisson, Diego Souza e Ferreira completaram o placar. 4 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS:

São Luiz x Grêmio – Quarta-feira, dia 31 (21h30)

Pelotas x Esportivo – Quinta-feira, dia 01 (22h)