Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO MINEIRO!

Caldense x Atlético-MG: saiba onde assistir a semifinal

Caldense x Atlético-MG vão se enfrentar nesta quarta-feira, 23, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro; saiba onde assistir ao confronto!

Redação Publicado em 22/03/2022, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk é um dos grandes nomes do Atlético-MG e vai estar em campo na partida contra a Caldense - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Hulk é um dos grandes nomes do Atlético-MG e vai estar em campo na partida contra a Caldense - Pedro Souza/Atlético Mineiro

Caldense x Atlético-MG iniciam uma das semifinais do Campeonato Mineiro nesta quarta-feira, 23, às 16h30 (horário de Brasília). Dono da melhor campanha da primeira fase do estadual, o Galo quer continuar com a sua sequência de resultados positivos dentro da competição para seguir com o sonho de conquistar o bicampeonato. 

Enquanto o Atlético-MG se prepara para enfrentar mais um adversário no Campeonato Mineiro, a Caldense chega para o jogo com vontade de fazer história. A equipe ficou na quarta colocação do estadual e fez uma campanha para se orgulhar na primeira fase. Mas o time não quer ficar apenas nas semifinais e pretende ir com força total para surpreender o Galo. 

CANAL - SPORTBUZZ

Mas o último encontro entre Atlético-MG e Caldense não foi dos melhores. No último final de semana, no Mineirão, as duas equipes se enfrentaram ainda pela primeira fase do Campeonato Mineiro, e o Galo não tomou conhecimentos dos rivais. Com um placar avassalador de 3 a 0, o time de Antonio Mohamed nem precisou de todos os seus titulares para vencer os rivais. 

Por sinal, para o jogo das semifinais do estadual, o Atlético-MG deve ir com força total e só não deverá contar com Dodô e Mariano. Ambos estão lesionados, o primeiro terá de passar por cirurgia, enquanto o outro está em reta final de recuperação e possui pequenas chances de estar em campo na partida diante da Caldense no Campeonato Mineiro. 

Sasha comemorando gol
Eduardo Sasha comemorando o gol do Atlético-MG na partida diante da Caldense (Crédito: Pedro Souza / Atlético-MG)

SAIBA ONDE ASSISTIR AO CONFRONTO ENTRE CALDENSE E ATLÉTICO-MG!

A partida entre Caldense e Atlético-MG será realizada nesta quarta-feira, 23, pelas semifinais do Campeonato Mineiro, e a bola vai rolar a partir das 16h30 (Horário de Brasília). Para o torcedor acompanhar o confronto, ele poderá assistir por meio do canal por assinatura "Premiere FC". Depois do apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto.