Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / RENOVOU!

Atlético-MG anuncia renovação contratual de Hulk

Atlético-MG anunciou pelas redes sociais que Hulk aumentou seu tempo de contrato próximo a data de comemoração dos 114 anos de fundação do clube mineiro

Redação Publicado em 16/03/2022, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG anuncia renovação de Hulk - GettyImages
Atlético-MG anuncia renovação de Hulk - GettyImages

O Atlético-MG vai poder contar com Hulksendo decisivo no elenco por mais um tempo! Nesta quarta-feira, 16, como parte da comemoração pelos 114 anos de fundação de clube, que serão completados no dia 25 de março, a equipe mineira aproveitou para anunciar a renovação com seu ídolo até o fim de 2024, com chances de extensão até o fim de 2025.

Artilheiro do time e nome fundamental nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, Hulk tinha seu antigo contrato com validade até dezembro de 2022. Com a forte relação entre as partes, a renovação nunca deixou de ser considerada, e serviu como uma espécie de presente antecipado para o torcedor, e também para o jogador.

Canal - SportBuzz

"Esse presente também é meu. Quando cheguei, fui muito bem recebido. Faço parte da massa atleticana, da família Galo (...) Pode contar que vai ter muitos gols do homem aí, viu?", disse Hulk para as redes sociais oficiais do Atlético-MG. "Muito feliz de estender o vínculo. Que possamos juntos seguir construindo a linda história, ganhar mais títulos. Muito grato por carinho. Enquanto estiver aqui, vou dar o meu melhor, suar a camisa para dar alegrias à torcida", contou.

Depois de cinco dias em isolamento depois de testar positivo para o coronavírus, Hulk voltou aos treinamentos junto ao elenco do Atlético-MG nesta quarta. O presidente do clube, Sérgio Coelho comemorou a renovação de Hulk, e ao lado do jogador no vídeo publicado nas redes sociais, agradeceu o atleta pela decisão de permanecer por mais algum tempo.

Atlético-MG anuncia a renovação de Hulk
Atlético-MG anuncia a renovação de Hulk (Crédito: GettyImages)

"Massa atleticana, o Atlético completará 114 anos no dia 25. Nossa gestão, com total apoio dos 4 Rs, resolveu antecipar o presente para vocês. Renovamos com o nosso craque e ídolo Hulk até o fim de 2024. Quero agradecer e parabenizá-lo pela decisão", disse o mandatário, que espera a Arena MRV, nova casa do Galo ficar pronta.

Com a camisa do Atlético-MG, Hulk já entrou em campo em 74 jogos e marcou 42 gols, além de ter faturado a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro de 2021, sendo artilheiro nas duas competições. Em 2022, já tem seis gols em seis jogos, na vitória no clássico contra o Cruzeiro, e no título da Supercopa do Brasil diante do Flamengo, quando fez gol no tempo normal, e converteu as duas cobranças de pênalti.