Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Buscando vaga na próxima fase da Copinha, Flamengo encara o Náutico

Primeiro colocado do seu grupo na fase anterior, o Flamengo fica frente a frente com o Náutico, segundo colocado da sua chave, para brigar por uma vaga na próxima fase da Copinha

Redação Publicado em 13/01/2022, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Náutico entram em campo pela Copinha - GettyImages/Divulgação
Flamengo e Náutico entram em campo pela Copinha - GettyImages/Divulgação

Buscando a classificação para a próxima fase da Copinha, a Copa São Paulo de Futebol Júnior, depois de terminar a rodada de grupos em primeiro lugar no Grupo 29, com sete pontos somados, o Flamengo fica frente a frente com o Náutico nesta quinta-feira, 13, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Barueri.

A liderança do grupo chegou depois de a equipe arrancar um empate com o Oeste nos minutos finais do último confronto da primeira fase. Do outro lado, o Náutico avançou como sendo o segundo colocado do Grupo 30, já que durante a competição, acabou sendo derrotado pelo Ibrachina nos duelos que aconteceram dentro das chaves.

Canal - SportBuzz

Inclusive, é válido lembrar que o Flamengo não vai poder contar com sete jogadores que começaram a disputa da Copinha, já que eles foram chamados para integrar a equipe principal que vai começar o Campeonato Carioca. Além dos atletas em si, o técnico Fábio Matias também foi chamado, então Luiz Felipe Soares estará à frente dos Garotos do Ninho.

Dessa forma, apesar de seus resultados bons no início da competição, na fase de mata-mata apenas um time avança. Para isso, caso a partida termine empatada, a decisão fica para os pênaltis, que vão decidir qual dos times continua na busca pelo troféu. Quem ganhar no tempo normal está automaticamente classificado.

Onde Assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV fechada, pelo serviço por assinatura do "Sportv". No entanto, como alternativa, os sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Jogadores do Flamengo na partida anterior da Copinha, antes de pegarem o Náutico (Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo/Flickr)

Flamengo: Bruno; Breno, Kayque Soares, Otávio e Richard; Igor Jesus, Kayke David e Victor Hugo; Petterson, Pedro Arthur e Mateusão.

Náutico: Bruno (Leonardo); Tagarela, Bernardo Daflon, Brunão e Bernardo Hahn; Jacaré, Cauê e Klefferson; Luis Felipe, Leonardo e Rodrigo Leal.