Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Bragantino x Internacional: saiba onde assistir!

Pelo Brasileirão, o Bragantino enfrenta o Internacional e a partida vai marcar o encontro de duas equipes que estão fazendo uma campanha parecida na competição

Redação Publicado em 05/06/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasileirão: Bragantino x Internacional vejaonde assistir - GettyImages
Brasileirão: Bragantino x Internacional vejaonde assistir - GettyImages

Pela 9ª rodada do Brasileirão, Bragantino x Internacional vai marcar uma partida de duas equipes que estão com dificuldades na competição. Os dois rivais estão numa grande sequência de resultados negativos no Campeonato Brasileiro e precisam da vitória para se recuperar e conseguir encostar nos quatro primeiros colocados. No entanto, o confronto promete ser equilibrado e de muita disputa pela bola no meio de campo. 

Para se ter uma ideia, a fase de Bragantino e Internacional é tão ruim, que os dois não vencem no Brasileirão há quatro e cinco rodadas, respectivamente. O Massa Bruta tem dois empates e duas derrotas, enquanto o Inter vem de cinco empates consecutivos no Campeonato Brasileiro. Os gaúchos, por sinal, estão enfrentando uma fase complicada com a sua diretoria e os jogadores. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Na última semana, os jogadores do Internacional não participaram do treinamento de quarta-feira, 1, que estava marcado para começar às 9h45 e foi realizado apenas às 15h. Na oportunidade, as informações que saíram foram no sentido de que os atleta estavam insatisfeitos com a falta do pagamento de parte dos direitos econômicos. Nem todo elenco sofria com isso, mas alguns profissionais estavam incomodados com a situação. 

Depois de muita polêmica e notas oficiais, o elenco deixou claro que não quis boicotar qualquer treinamento e que está prevista a atitude. Por sua vez, a diretoria gaúcha, por meio do seu presidente, deixou claro que foi pega de surpresa e não esperava a manifestação. Após algumas reuniões, ficou tudo bem entre as partes e os jogadores do Internacional continuaram a preparação para enfrentar o Bragantino no Brasileirão. 

Mas não é só no Inter que existe uma crise. O Red Bull Bragantino não está na sua melhor fase. Eliminado na Libertadores, o Massa Bruta também deixou a Copa do Brasil durante a última semana. A equipe comandada por Mauricio Barbieri foi eliminada nos pênaltis para o Goiás e criou um problema ainda maior para o treinador. O jogo contra o Internacional é visto como decisivo para o futuro do profissional em Bragança.  

Saiba onde assistir Bragantino x Internacional no Brasileirão!

A partida entre Bragantino x Internacional será realizada neste domingo, 5, a partir das 19h (Horário de Brasília), e terá transmissão apenas no canal "Premiere FC". Depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz vai trazer o que melhor aconteceu no confronto entre os times que vivem uma sequência negativa no Brasileirão e precisam dos três pontos para retomar a confiança na temporada de 2022.

Internacional em campo
Internacional esclareceu a situação (Crédito: GettyImages)