Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / OLIMPÍADAS - FUTEBOL MASCULINO

Brasil x Egito: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Brasil enfrenta o Egito nas quartas de finais do torneio de futebol masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Redação Publicado em 30/07/2021, às 11h58

Brasil e Egito se enfrentam nas quartas de finais - Getty Images/Divulgação
Brasil e Egito se enfrentam nas quartas de finais - Getty Images/Divulgação

Depois de uma boa fase de grupos, o Brasil volta a campo para enfrentar o Egito em fase decisiva do torneio de futebol masculino dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Com duas vitórias e um empate em três jogos, a seleção brasileira tem um dos desempenhos mais sólidos da competição até o momento e é uma das grandes favoritas à medalha de ouro.

A última partida, contra a Arábia Saudita, foi marcada por uma boa vitória, apesar da grande dificuldade enfrentada nos 90 minutos. Os gols marcados por Matheus Cunha e Richarlison (2x) deram a vitória por 3x1 ao Brasil em jogo que foi definido apenas nos 15 minutos finais.

Já o Egito, nos três jogos da fase de grupos, venceu um, empatou um e perdeu um. No último compromisso, os egípcios enfrentaram a Austrália e venceram por 2x0, se garantindo na fase mata-mata em segundo lugar.

Defendendo o ouro conquistado no Rio de Janeiro em 2016, o Brasil se prepara para a partida e tem a volta de Douglas Luiz no meio de campo. O jogador recebeu um cartão vermelho extremamente duvidoso contra a Costa do Marfim.

Prováveis Escalações

Brasil: Santos; Daniel Alves, Diego Carlos, Nino e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães e Claudinho; Antony, Matheus Cunha e Richarlison;

 

Egito: El Shenawy; El Eraki (Fouad), Osama Galal, Hegazy, El Wench e Fotouh; Akram Tawfik, Ammar Hamdy e Ramadan Sobhi; Mohsen (Taher Mohamed) e Rayan;

Onde Assistir?

A partida acontece neste sábado, 31, às 7h, e terá transmissão da Rede Globo e do SporTV.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!