Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE 10 PARA 10!

Richarlison revela conversa que teve com Neymar após receber a 10 da seleção: "Ele ficou feliz"

Richarlison ainda reafirmou que Neymar é seu ídolo, e que sua preferência era a camisa 10

Redação Publicado em 29/07/2021, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richarlison revela conversa com Neymar após ganhar a 10 da seleção - GettyImages
Richarlison revela conversa com Neymar após ganhar a 10 da seleção - GettyImages

Sem dúvidas, podemos falar queRicharlison é o nome da SeleçãoBrasileira masculina durante a disputa das Olimpíadas. O jogador revelou, depois da vitória diante da Arábia Saudita, nesta quarta-feira, 28, uma conversa que teve com Neymar quando ganhou a camisa 10.

"Quando recebi a convocação pra Olímpica eu ainda estava na Granja (Comari) no mesmo quarto que ele, e ali foi onde ele falou, 'quero ver se você tem a responsabilidade de pegar a 10'. Como o cara (Neymar), é meu ídolo, me perguntaram se eu tinha preferência de camisa e logo falei a 10", disse o jogador.

Além disso, o atacante também contou sobre sua idolatria pelo craque brasileiro, jogador do PSG.

"Quando terminou a ligação com o Jardine, fui no Neymar e falei: ‘Pedi a 10’. Ele ficou feliz, porque, querendo ou não, ele sabe do carinho que eu tenho por ele, quando eu era pequeno me espelhava nele, cortava o cabelo igual o dele. Tento fazer o máximo pra honrar, não só a camisa 10, mas a Seleção", completou.

Dono de cinco gols na fase de grupos na disputa do futebol masculino nas Olimpíadas, Richarlison projetou o próximo duelo da equipe brasileira, já que a seleção estreia no mata-mata neste sábado, 31, contra o Egito, às 7 horas (horário de Brasília).

"Jogando contra o Brasil, essas equipes (não favoritas) vem jogando por uma bola. Nos últimos dois jogos (Costa do Marfim e Arábia Saudita) vimos a dificuldade que é penetrar na defesa adversária. Precisamos estar focadas nesses últimos três jogos, agora é que valeu tudo mesmo, se errar estamos fora", apontou.

"Temos que entrar 100% nessas quartas de final, porque já vi os meninos (jogadores da seleção) falando que jogaram com o Egito lá e perderam de 2 a 1, então sabemos que vai ser difícil e vamos encarar o jogo como uma final", finalizou.