Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

São Paulo: Cicinho acaba com dupla e alerta Rogério Ceni

Cicinho não ficou nada feliz com o São Paulo e deu um recado direto para Rogério Ceni sobre dupla de reservas; confira o que o ex-atleta disse!

Redação Publicado em 19/04/2022, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cicinho falou sobre Rogério Ceni e uma dupla de atacantes que estão na reserva do São Paulo - GettyImages
Cicinho falou sobre Rogério Ceni e uma dupla de atacantes que estão na reserva do São Paulo - GettyImages

Cicinho fez um forte desabafo sobre a derrota do São Paulo para o Flamengo. O ex-jogador e ídolo do clube alfinetou os jogadores e voltou a dizer que o Tricolor "envergonhou" a sua torcida novamente. O atleta foi sincero sobre o resultado de 3 a 1 para os rubro-negros durante o programa "Arena SBT" e aproveitou o momento para mandar um recado a alguns atletas. 

Os nomes citados por Cicinho foram os de Luciano e também de Rigoni. A dupla não vem ganhando tantes oportunidades com Rogério Ceni e, na visão do comentarista, o treinador do São Paulo está com a razão de não colocar os dois como titulares. Segundo ele, o primeiro não se move para cavar sua vaga entre os 11 titulares, enquanto o outro continua no "chimarrãozinho".

CANAL - SPORTBUZZ:

"Achei que tinha criado jeito, mas o mesmo time de novo envergonhou a torcida. Obrigado a todos. Parabéns aos jogadores. Luciano, por que não está jogando? A culpa é do Rogério Ceni? Rigoni, está beleza o chimarrãozinho? Vamos lá, o Benitez vazou, vamos acordar para a vida. Reclama que o Rogério Ceni não põe para jogar, mas não move nada, está tudo beleza, tudo favorável. Vamos acordar, o Campeonato Brasileiro começou", afirmou o comentarista sobre o São Paulo contra o Flamengo.

Cicinho ainda continuou desabafando em relação a derrota do São Paulo para os rivais cariocas e demonstrou grande insatisfação com a sequência de resultados negativos em jogos importantes: "Quando você acha que vai, mas não vai. É isso que o São Paulo está fazendo comigo e com os torcedores. E vamos apanhando de jogo em jogo".

Ceni lamenta derrota do São Paulo
Ceni lamenta derrota do São Paulo (Crédito: GettyImages)

SAIBA COMO FOI A DERROTA DO SÃO PAULO PARA O FLAMENGO!

Flamengo e São Paulo fizeram um confronto animado neste domingo, 17, pelo Brasileirão. Jogando no estádio do Maracanã, as duas equipes tiveram grandes oportunidades para sair com a vitória, mas quem conseguiu ficar com os três pontos foram os rubro-negros. Com direito a gol de Isla, Gabigol e Arrascaeta, o Fla venceu os rivais paulistas pelo placar de 3 a 1. 

A vitória do Flamengo pode ter parecido elástica contra o São Paulo, mas não foi. Os rivais da equipe carioca mostraram muita disposição, chegaram a empatar o jogo e criar diversas chances de gol. No entanto, os rubro-negros contaram com o talento de Gabigol, Isla e Arrascaeta para sair com os três pontos no Brasileirão.