Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / TIME DE BRASILEIROS

Bournemouth x Arsenal: saiba onde assistir

Bournemouth e Arsenal se enfrentam pela 3ª rodada da Premier League com os visitantes empolgados com o início de temporada da equipe do técnico Mikel Arteta

Redação Publicado em 20/08/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bournemouth e Arsenal se enfrentam pela Premier League - Getty Images
Bournemouth e Arsenal se enfrentam pela Premier League - Getty Images

Bournemouth x Arsenal é um dos jogos da 3ª rodada da Premier League 2022/23. Marcado para este sábado, 20, às 13h30 (horário de Brasília), a partida irá opor um dos times com maior expectativa na temporada, contra uma equipe que acaba de subir para a elite nacional e se manter é o principal objetivo do ano.

Bournemouth voltou para a elite inglesa após dois anos na Championship e vem buscando somar o máximo de pontos possível neste começo de campeonato. Começou a trajetória vencendo o Aston Villa na primeira rodada, mas logo no jogo seguinte, enfrentou o poderoso Manchester City e não foi páreo para Guardiola e companhia.

Enquanto isso, o Arsenal parece empolgar seus torcedores com este início de temporada. Além de Gabriel Jesus, maior destaque até aqui, outros jogadores chegaram e têm dado a liga esperada. São duas vitórias nas duas primeiras partidas e a equipe espera continuar assim para sonhar com a volta para a próxima edição da Champions League.

O grupo de brasileiros chama atenção no time de Londres. Gabriel Jesus chegou para se juntar aos seus xarás Martinelli e Magalhães e parece estar funcionando. Jesus fez dois gols no último jogo, quando ainda deu um passe para seu companheiro ex-Ituano fazer seu segundo na temporada, após marcar também na estreia do campeonato. No momento, a única equipe à frente do Arsenal é o mesmo City, apenas pelo saldo de gols.

Arsenal venceu seus dois primeiros jogos pela Premier League
Arsenal venceu seus dois primeiros jogos pela Premier League/ Créditos: Getty Images

Onde assistir: 

Bournemouth x Arsenal se enfrentarão neste sábado, 20, às 13h30 (horário de Brasília), pela 3ª rodada da Premier League 2022/23. O jogo terá transmissão da ESPN (canal fechado) e do Star+ (streaming), além de ter o "GE" e o "Placar UOL" atualizando em tempo real e o SportBuzz acompanhando e repercutindo tudo de melhor que acontecer antes, durante e depois do confronto.