Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRAQUE!

Gabriel Jesus vira "grande ameaça" no Arsenal

Gabriel Jesus é um dos principais nomes do Arsenal na temporada e fez do Leicester uma das suas principais vítimas neste começo de temporada; confira!

Redação Publicado em 14/08/2022, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Jesus virou uma "grande ameaça" no Arsenal comandado por Mikel Arteta - GettyImages
Gabriel Jesus virou uma "grande ameaça" no Arsenal comandado por Mikel Arteta - GettyImages

Gabriel Jesus é uma "grande ameaça" do Arsenal para a temporada de 2022/23. Vale destacar que a expressão foi utilizada por Mikel Arteta, que deixou bem clara a sua satisfação em ter um atacante como o brasileiro. Para quem não viu, no último sábado, 13, pela segunda rodada da Premier League, o brasileiro fez dois gols e deu duas assistências na goleada de 4 a 2 em cima do Leicester, no Emirates Stadium. 

Depois que a bola parou de rolar para as duas equipes, Arteta concedeu entrevista coletiva e fez diversos elogios para o atacante do Arsenal. Gabriel Jesus, que já foi elogiado por companheiros e treinador durante as últimas semanas, voltou a receber bons adjetivos sobre o seu futebol. De acordo com o técnico, ele não gostaria de enfrentá-lo e tê-lo como rival. 

Ele se movimenta muito, tem instinto e é sempre muito produtivo para jogar a qualquer momento, em qualquer fase do jogo. Ele é uma grande ameaça. Eu não gostaria de jogar contra ele. Nunca joguei na defesa, mas consigo imaginar que eles (os defensores rivais) não gostam", destacou o treinador do Arsenal, que não escondeu sua felicidade com Gabriel Jesus.

Saiba como foi a vitória do Arsenal sob o comando de Gabriel Jesus!

Gabriel Jesus comandou o Arsenal na partida contra o Leicester, pela segunda rodada da Premier League. As equipes se enfrentaram neste sábado, 13, no Emirates Stadium, e os Gunners não deram qualquer tipo de oportunidade para os Foxes. O brasileiro da equipe londrina marcou duas vezes, deu duas assistências e viu o time vencer por 4 a 2 um dos seus principais rivais para a temporada de 2022/23, 

Gabriel Jesus em ação
Gabriel Jesus ajudou o Arsenal a vencer o Leicester na Premier League durante a segunda rodada (Crédito: GettyImages)

O Arsenal engatou a segunda vitória consecutiva na Premier League. Os Gunners conseguiram um 2 a 0 importante para a sequência da competição, além de dar continuidade a invencibilidade dos Gunners até este momento. O time de Arteta venceu o Crystal Palace na rodada de estreia e agora não deu brechas para o Leicester. Gabriel Jesus segue com um início promissor no clube.