Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira

Botafogo x Vasco: saiba onde assistir e prováveis escalações

No jogo de ida da decisão da Taça Rio, Botafogo e Vasco se enfrentam na luta pelo título

Redação Publicado em 14/05/2021, às 15h39

Botafogo e Vasco duelam na final da Taça Rio
Botafogo e Vasco duelam na final da Taça Rio - GettyImages / Divulgação
Neste domingo, 16, a Taça Rio inicia a disputa da grande final da temporada com o clássico entre Botafogo e Vasco. No jogo de ida, as equipes entram em campo a partir das 11h05 (horário de Brasília).
 
Jogando em casa, o Botafogo espera conquistar a vitória para sair na frente do confronto diante do rival. Com atuações regulares, a equipe também encara o clássico como uma espécie de preparação para a disputa da Série B.
 
 
Nas semifinais da Taça Rio, o Glorioso despachou o Nova Iguaçu e garantiu vaga na grande decisão. Apesar disso, o momento do Botafogo dentro de campo vem despertando certa dúvida entre os torcedores para o restante da temporada.
 
Vivendo momento parecido ao do rival, o Vasco espera iniciar bem o confronto para disputar o jogo de volta com certa vantagem. Para isso, a equipe busca a vitória mesmo atuando fora de casa para ficar mais perto do título.
 
Nas semifinais da Taça Rio, o Cruz-Maltino eliminou o Madureira e garantiu vaga na grande final do torneio estadual. Apesar disso, o Vasco contou com o regulamento para se classificar, já que teve melhor campanha que o adversário na Taça Guanabara.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

 
Botafogo: Douglas Borges; Jonathan, Kanu, Sousa e PV; Rickson, Frizzo e Pedro Castro; Felipe Ferreira, Marco Antonio e Matheus Nascimento.
 
Vasco: Vanderlei; Zeca, Ricardo Graça, Ernando (Castan) e Leo Matos; Andrey, Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel; Pec, Cano e Morato.
 

ONDE ASSISTIR?

 
A partida entre Botafogo e Vasco acontece neste domingo, 16, às 11h05, no estádio Nilton Santos. O duelo terá transmissão ao vivo da Record TV (apenas para os estados do RJ, BA, DF, GO, PA, AM, MG (Uberlândia e Varginha), SE, PI, AP, ES, RO, SC e PR) e do pay-per-view do Campeonato Carioca.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!