Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

E agora, Vasco? Cano revela ofertas de equipes colombianas

Destaque do Vasco nas últimas temporadas, Cano é alvo de clubes colombianos

Redação Publicado em 13/05/2021, às 15h52 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cano recebeu sondagens de times colombianos para deixar o Vasco - GettyImages
Cano recebeu sondagens de times colombianos para deixar o Vasco - GettyImages

Germán Cano é o grande nome do atual elenco do Vasco. Desde que chegou ao clube, o atacante fez valer o status de artilheiro e acumula 30 gols em 59 partidas pelo cruzmaltino. Com esse bom desempenho, o jogador acabou despertando interesse de alguns times da América do Sul, principalmente da Colômbia. 

Em entrevista para a "Directv", Cano revelou que alguns clubes colombianos como Atlético Nacional e também Junior Barranquilla o procuraram. No entanto, o goleador do Vasco foi sincero e revelou que não aceitaria jogar por esse times, pois no país atuaria apenas pelo Independiente Medellín. 

"Em um momento, o Atlético Nacional quis a minha contratação. Do Junior também recebi uma proposta e me falaram sobre qual seria o salário. Eu sou uma pessoa de palavra. Quando deixei o futebol colombiano, afirmei que só voltaria para o Independiente Medellín, afirmou o atacante.

E O FUTURO DE CANO NO VASCO?

Com grande importância no elenco do Vasco, o atacante Germán Cano vem sendo bastante questionado sobre o futuro da carreira. Com contrato até o final deste ano, o jogador ainda não definiu os próximos passos no mundo do futebol.
Diante dos questionamentos e das especulações, Cano decidiu abrir o jogo sobre o futuro no Gigante da Colina. Em entrevista à ESPN, o atacante deixou claro que ainda não sabe qual será o destino da carreira após o término do contrato.
Eu sei que tenho contrato até dezembro, porém não posso garantir se ficarei no ano que vem, se o clube vai querer me manter, ou se vai querer que eu saia. A verdade é que não sei dizer”, contou Cano.
O que sei é que, em todo esse tempo que ainda tenho, vou dar o máximo para deixar o Vasco na primeira divisão. É o que todos queremos. Quem me dera poder continuar por muitos anos aqui, mas isso não depende de mim, mas de muitas coisas que não estão ao meu alcance”, completou.
Na mesma entrevista, Cano ainda revelou ter recebido algumas propostas de times brasileiros. No entanto, o atacante não citou nomes, afirmou ter muito respeito pelo Vasco, mas negou que o Atlético-MG fosse um dos interessados em seu futebol.
O Atlético-MG não me procurou. Não preciso dizer quais eram as equipes que me queriam. Não faz sentido. E também por respeito ao Vasco. Então, prefiro guardar pra mim e saber que, talvez, as coisas não aconteçam. A pessoa tem que ser profissional, trabalhar na instituição em que está e ser responsável”, concluiu.