Sportbuzz
Testeira
Futebol / TAÇA RIO!

Vasco vence Madureira e avança à final da Taça Rio

Na briga por vaga na final, Vasco e Madureira duelaram na Taça Rio

Redação Publicado em 08/05/2021, às 16h07 - Atualizado às 18h02

Vasco e Madureira duelaram na Taça Rio - Luis Miguel Ferreira/Madureira EC / Flickr
Vasco e Madureira duelaram na Taça Rio - Luis Miguel Ferreira/Madureira EC / Flickr
Na tarde deste sábado, 08, Vasco e Madureira entraram em campo para disputar a partida de volta das semifinais da Taça Rio. Após ser derrotado por 1 a 0 no jogo de ida, o Gigante da Colina precisava vencer para avançar à final.
 
 

JOGO!

 
O primeiro tempo começou e o Vasco logo criou boas chances. Aos quatro minutos, Morato finalizou e mandou por cima do gol. Aos oito, Andrey ficou com a sobra da defesa, mas chutou para fora.
 
Mais acuado, o Madureira sequer ameaçava o gol adversário. Assim, o Gigante da Colina seguiu no campo de ataque e logo abriu o placar. Aos 31 minutos, Léo Matos desviou cruzamento de Zeca e Marquinhos Gabriel completou para o fundo das redes. 1 a 0.
 
Com enormes dificuldades, o Madureira chegou com perigo pela primeira vez na reta final do primeiro tempo. Aos 44 minutos, Juninho mandou cruzamento para a área e Humberto cabeceou para deixar tudo igual. 1 a 1. Intervalo!
A segunda etapa teve início e o Vasco partiu para o ataque na busca pela vitória. Aos três minutos, Cano cabeceou e o goleiro defendeu. Aos dez, Andrey girou em cima da marcação e finalizou para fora.
 
Aos 14, o time da casa continuou no ataque. Gabriel Pec chutou e Felipe Lacerda espalmou. Aos 17, Marquinhos Gabriel recebeu bom passe e finalizou, mas Feitosa salvou em cima da linha. Aos 25, Andrey tirou tinta da trave.
Ainda na pressão, o Vasco quase marcou o segundo aos 27 minutos. Após receber passe de Gabriel Pec, Marquinhos Gabriel mandou uma bomba e acertou o travessão do Madureira. Com a insistência, os donos da casa foram premiados.
 
Aos 37 minutos, Léo Matos cruzou com veneno e o goleiro espalmou a bola nos pés de Cano, que só empurrou para o fundo das redes. 2 a 1. Fim de papo! Vasco na final!

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!