Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Alemão

Borussia Dortmund x Borussia Monchengladbach: onde assistir e escalações

Neste domingo, 18, o Borussia Dortmund recebe o Borussia Monchengladbach pelo Campeonato Alemão; confira onde assistir e as escalações

Redação Publicado em 18/02/2022, às 12h00

Onde assistir Borussia e Borussia - Getty Images
Onde assistir Borussia e Borussia - Getty Images

Neste domingo, 20 de fevereiro, o Borussia Dortmund recebe o Borussia Monchengladbach pela 23ª rodada do Campeonato Alemão, a Bundesliga, no Signal Iduna Park. A transmissão será feita às 13h30 pelo serviço de streaming do Star+ e pela assinatura do OneFootball. Confira todas as informações abaixo e as prováveis escalações.

O Borussia Dortmund ainda sonha com o título dessa edição do Campeonato Alemão, estando em 2º com 46 pontos, 6 atrás do líder Bayern de Munique, que tem 52. Desbancar os bávaros sempre é um dos objetivos aurinegros na temporada, e sempre é uma grande pedra no sapato do Dortmund.

 

 

Canal - SportBuzz

Na Bundesliga, a Muralha Amarela vem de uma vitória tranquila por 3 a 0 sobre o Union Berlin, mas na rodada anterior perderam por 5 a 2 para o Bayer Leverkusen. Desperdiçar pontos dessa maneira não ajuda na perseguição do Bayern, que por si só já parece ser uma missão impossível!

Onde assistir Dortmund e Monchengladbach
Onde assitir Dortmund e Monchengladbach - Crédito/Getty Images

 

Por outro lado, na última quinta-feira o Dortmund sofreu um golpe duro na Europa League, perdendo para o Rangers, da Escócia, por 4 a 2 em casa, com Haaland assistindo o desastre das arquibancadas do Signal Iduna Park. É muito provável que o craque deixe o Borussia na próxima janela.

Por outro lado, o Borussia Monchengladbach ocupa a 13ª colocação em uma campanha que até agora pode ser considerada pífia! 3 posições a frente da zona de rebaixamento, o outro Borussia tem que correr para evitar uma eventual queda à Série B. Eles vem de um triunfo sobre o Augsburg.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Borussia Dortmund (@bvb09)

 

Prováveis escalações

Dortmund: Kobel - Can, Hummels, Zagadou, Guerreiro - Dahoud, Witsel, Bellingham - Brandt, Malen, Reus (c). 

Monchengladbach: Sommer (c) - Ginter, Friedrich, Elvedi - Lainer, Kone, Neuhaus, Bensebaini - Hofmann, Plea - Embolo.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!