Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / BUNDESLIGA!

Haaland marca, e Borussia Dortmund bate Hoffenheim na Bundesliga

Na disputa da 20ª rodada, o Borussia Dortmund entrou em campo para buscar a vitória no duelo e se aproximar ainda mais da liderança da Bundesliga

Redação Publicado em 22/01/2022, às 13h26

Borussia Dortmund segue na luta pelo título - GettyImages
Borussia Dortmund segue na luta pelo título - GettyImages

Na tarde deste sábado, 22, o Borussia Dortmund entrou em campo para disputar a 20ª rodada da Bundesliga. Ainda sonhando com o título, a equipe visitou o Hoffenheim e não teve vida fácil na busca pelo triunfo. Porém, Haaland decidiu resolver a parada e garantiu a vitória por 3 a 2 para os aurinegros.

No primeiro tempo, o Dortmund não demorou para ter sucesso no campo de ataque. Logo aos seis minutos, Haaland recebeu boa assistência de Malen e colocou no fundo das redes. 1 a 0. Sem grandes lances de perigo, a partida continuou bastante morna, mas com o controle total do time visitante.

CANAL - SPORTBUZZ:

Apesar das dificuldades na etapa inicial, o Hoffenheim soube aproveitar a chance que teve ainda antes do intervalo. Aos 46 minutos, Kramaric mostrou faro de gol ao receber passe de Bebou e deixar tudo igual na partida da Bundesliga. 1 a 1. Assustado com o empate, o Dortmund partiu para o vestiário.

Já na volta para o segundo tempo, o Borussia Dortmund decidiu acabar com a empolgação do rival. Aos 13 minutos, Malen brilhou com mais uma assistência e deixou na boa para Marco Reus anotar o segundo. 2 a 1. Já com mais tranquilidade na partida, o time aurinegro seguiu buscando o terceiro gol.

Haaland disputa bola em jogo do Borussia Dortmund
Borussia Dortmund contou com Haaland inspirado (Crédito: GettyImages)

E foi o que aconteceu! Aos 21 minutos, o Hoffenheim se complicou ainda mais ao ver o ala Raum marcar contra o próprio patrimônio. 3 a 1. Apesar do placar adverso, a equipe da casa não desistiu e voltou a descontar. Aos 32, Dabbur deu bom passe para Rutter, que só empurrou para o fundo das redes. 3 a 2. E foi só! Fim de papo!


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!