Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

Boavista x Vasco: veja onde assistir e prováveis escalações

No jogo de ida da terceira fase, Boavista e Vasco duelam na Copa do Brasil

Redação Publicado em 31/05/2021, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boavista e Vasco duelam na Copa do Brasil - GettyImages / Divulgação
Boavista e Vasco duelam na Copa do Brasil - GettyImages / Divulgação

Nesta terça-feira, 01, a Copa do Brasil dá início à disputa da terceira fase com o confronto entre Boavista e Vasco. Na partida de ida, as equipes entram em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Boavista tenta abrir boa vantagem no confronto diante do rival. Apesar de não disputar uma partida oficial há mais de um mês, a equipe confia nos treinamentos para superar o adversário no primeiro duelo.

Além disso, a equipe carioca também aposta no conhecimento do rival, já que ambos se conhecem da disputa do Campeonato Carioca. Para o duelo, o Boavista se preparou em um jogo-treino diante do Cruzeiro.

Do outro lado, o Vasco chega mais do que pressionado para a partida da Copa do Brasil. Após ser derrotado na estreia da Série B, a equipe busca esquecer a frustração para seguir bem na disputa do torneio nacional.

Apesar da conquista da Taça Rio, o Gigante da Colina já se vê pressionado por bons resultados na temporada do futebol brasileiro. E nada melhor do que um duelo regional para o Vasco se recuperar e seguir vivo na competição.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Boavista: Klever; Caio Felipe, Pedroso, Elivelton e Jean; Erick Flores, Jucilei e Ralph; Feijão, Douglas e Renan.

Vasco: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça e Zeca; Andrey, Matías Galarza, Gabriel Pec e Morato; Figueiredo e Germán Cano.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Boavista e Vasco acontece nesta terça-feira, 01, às 21h30, no estádio Elcyr Resende de Mendonça. Além disso, o duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil terá transmissão ao vivo do SporTV2.