Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Marcelo Cabo detona atuação do Vasco na estreia da Série B do Brasileirão

Marcelo Cabo não ficou contente com a atuação do Vasco na estreia da série B

Redação Publicado em 31/05/2021, às 14h10 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Cabo não saiu satisfeito com a derrota do Vasco na estreia da série B do Brasileirão - Transmissão Vasco
Marcelo Cabo não saiu satisfeito com a derrota do Vasco na estreia da série B do Brasileirão - Transmissão Vasco

No último sábado, 29, o Vascoestreou na série B do Brasileirão e acabou saindo derrotado pelo Operário por 2 a 0, em São Januário. Após o apito final, Marcelo Cabo abriu o jogo sobre atuação do Cruzmaltino e deixou claro que não ficou satisfeito com o início da equipe na competição. 

"Realmente hoje não fica muito difícil de analisar a atuação do Vasco. Nos faltou quase que tudo hoje. Nossos primeiros 20 minutos foram muito críticos, estivemos muito abaixo do que o Vasco vai pleitear na competição. Acho que o que determinou a derrota foram os 20 minutos. Nos faltou intensidade e faltou entender o que é a Série B. Além de aliar técnica e tática, tem que aliar intensidade", afirmou. 

Ele ainda seguiu: "A chateação e a consternação são totais aqui dentro. Sentimento de tristeza e frustração por ter uma atuação muito abaixo. Mas eu, como comandante, tenho que passar tranquilidade. A gente vai cobrar o que tem de ser cobrado, vai corrigir o que tem de ser corrigido, e o torcedor tem todo direito de estar chateado, consternado e envergonhado. Nós também estamos envergonhados".

Mesmo que não tenha ficado feliz com o início do Vasco na série B do Brasileirão, Marcelo Cabo relembrou que é só o início do campeonato e não é momento para desespero. Mesmo assim, é necessário que o time tenha mais concentração e não dê brechas para erros como os cometidos contra o Operário. 

"É o primeiro quilômetro de uma maratona de 38 quilômetros, e saímos muito mal. Cabe a mim reorganizar, virar essa chave para a Série B e melhorar a situação. Compartilho da tristeza e peço desculpa ao torcedor, mas ele pode ter certeza que aqui tem muita dignidade e vergonha na cara. E a gente vai entregar o que o torcedor do Vasco merece", explicou. 

Marcelo Cabo finalizou dizendo que: "Precisamos entender a competição. Série B é competição de times cascudos, escolados e competitivos. A gente precisa agregar isso ao nosso trabalho, só a qualidade técnica não é suficiente para vencer. Outros adversários talvez não tenha a qualificação técnica do Operário, mas a competividade da Série B é assim. Hoje sofremos na carne aquilo que vamos enfrentar na competição".