Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUANTA GENTE!

Vasco apresenta pacotão de reforços para Série B; confira!

De olho na Série B, Vasco segue reforçando o elenco para a temporada

Redação Publicado em 27/05/2021, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco se prepara para o início da Série B - GettyImages
Vasco se prepara para o início da Série B - GettyImages

Nesta quinta-feira, 27, o Vasco decidiu apresentar três reforços de uma só vez. De olho na disputa da Série B, a equipe carioca confirmou as chegadas do volante Michel, do meia Sarrafiore e do atacante Daniel Amorim.

Em entrevista coletiva, os três reforços do Gigante da Colina falaram pela primeira vez como jogadores do Vasco. Ainda sem condições de jogo, os atletas não devem ficar disponíveis para a estreia do clube carioca na disputa da Série B.

MICHEL

Vale destacar que a chegada de Michel ao Vasco tem participação direta do treinador Marcelo Cabo, que trabalhou com o volante nos tempos de Atlético-GO. Apesar da contratação, o jogador deve demorar certo tempo para entrar em campo, já que não atua desde 2020.

Foi decisão minha, fiz o esforço para vir para o Vasco. Eu abri mão de algumas coisas financeiras. Foi decisão com a minha família. Sou natural do Rio e procuro uma retomada na carreira. É difícil passar por uma lesão. Estou 100%, tive todo esse tempo de recuperação”, contou Michel.

Todo esse tempo parado foi por conta da pandemia também, não tinha leito para operar. Tenho total confiança. Se fosse para jogar sábado, eu já jogaria. Mas decidiram que na próxima terça-feira eu possa estar em campo e dar o meu melhor”, completou.

SARRAFIORE

Na última semana, o Vasco anunciou mais uma contratação para a temporada do futebol brasileiro. Trata-se do meia-atacante Sarrafiore, que pertence ao Internacional. Por meio de um empréstimo, o argentino chega para reforçar o setor ofensivo da equipe carioca.

Sabemos do clube que estamos. O Vasco é muito grande. Hoje estamos na Série B e na Copa do Brasil. Todo título é importante. Vamos trabalhar para conseguir os objetivos e voltar para Série A, onde o clube merece estar”, contou Sarrafiore.

DANIEL AMORIM

Aos 31 anos, Daniel Amorim também é reforço do Vasco. Após se destacar com a camisa do Tombense, o atacante chega para fazer sombra ao artilheiro Cano, que vive momento iluminado na temporada.

Fiz os gols, acho que isso foi importante. Despertou o interesse do Vasco. A sondagem ocorreu um pouco mais para frente, não foi logo após o jogo contra o Tombense não. Agora estou aqui para fazer a favor. É normal (a torcida não me conhecer) por não ter passado por grandes clubes ainda. Aqui tem o Cano. Se eu puder ajudar fazendo gols, quem tem a ganhar é o Vasco”, falou Daniel Amorim.