Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ONDE ASSISTIR

Barcelona x Real Sociedad: saiba onde assistir ao jogo da Copa do Rei

Confira a transmissão da partida de quartas de final da Copa do Rei entre Barcelona x Real Sociedad, que será disputado no Camp Nou, casa do Barça

Redação Publicado em 25/01/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barça x Real Sociedad farão um grande jogo pela Copa do Rei - Getty Images
Barça x Real Sociedad farão um grande jogo pela Copa do Rei - Getty Images

Em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Rei 2022/23, o Barcelona recebe a Real Sociedad, no Camp Nou, em clássico valendo uma vaga nas semifinais do maior torneio eliminatório do futebol espanhol. O Barça chega motivado para o jogo, enquanto que a equipe basca tem uma longa lista de desfalques, mas ainda sim atravessa uma ótima fase.

Mandante da partida, o Barcelona não sabe o que é perder há 11 jogos, além de ter vencido todos os jogos que disputou em 2023. A equipe comandada por Xavi parece ter encontrado uma sintonia e golearam o AD Ceuta na última fase da Copa por 5 a 0, com show de Lewandowski e Raphinha.

A Real Sociedad também está em uma excelente fase, estando há 10 jogos sem perder e só conquistando vitórias desde a virada do ano. Ocupando a terceira posição de La Liga, o time do país basco eliminou o Mallorca nas oitavas de final pelo placar de 1 a 0. Apesar dos muitos desfalques, a Real Sociedad deve dar muito trabalho para o Barça, mesmo como visitante.

As duas equipes já se enfrentaram uma vez na atual temporada e terminou com goleada para o Barcelona por 4 a 1 mesmo atuando fora de casa. Agora a fase dos times é diferente, mas não se pode descartar um leve favoritismo para os catalães, muito por conta da superioridade técnica dos seus jogadores.

Enfim a equipe do Barça começou a jogar aquilo que era esperado dela desde o início (Getty Images)

Onde assistir:

Barcelona x Real Sociedad irão se enfrentar nesta quarta-feira, 25, às 17h (horário de Brasília), valendo pelas quartas de final da Copa do Rei. O confronto terá transmissão da ESPN e do Star+. Enquanto isso, o SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer durante a partida.