Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RUMO AO MENGÃO?

Ex-jogador da seleção argentina sugere que Di María atue no Flamengo

Ángel Di María recebeu uma sugestão de Alejandro Mancuso para que atue no Flamengo antes de voltar para o Rosário Central e se aposentar da sua carreira no futebol

Redação Publicado em 24/01/2023, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Di María recebu conselho de amigo pessoal para atuar no Flamengo - Getty Images
Di María recebu conselho de amigo pessoal para atuar no Flamengo - Getty Images

O ex-volante da seleção argentina, Alejandro Mancuso, revelou em entrevista para a ‘Tropa Rubro-negra’ que falou com Ángel Di María para que atuasse no Flamengo antes de oficializar um retorno ao Rosário Central, da Argentina, clube do coração do atual ponta da Juventus. Segundo o ex-jogador, o conselho teria sido dado para formar um trio de ataque histórico no Mengão.

Já pensou Di María, Gabigol e Pedro no ataque do Flamengo? Ele tem a cara do Flamengo. Falei para ele que, antes de voltar à Argentina, ele tem que jogar pelo Flamengo.”

Amigo pessoal de Di María, Mancuso sabe que o argentino ainda tem muito futebol para entregar apesar da idade mais avançada e poderia fazer história no Flamengo, reconhecendo a qualidade do elenco do clube da Gávea e o que o argentino poderia agregar após tudo que já mostrou ao longo da carreira.

Di María tem um currículo de respeito no futebol, com uma Copa do Mundo conquistada e sempre atuando nos maiores clubes da Europa, como Real Madrid, Manchester United, PSG e atualmente na Juventus. Além disso, formou dupla com os maiores da sua geração, sendo um garçom para Messi na seleção e para Cristiano Ronaldo na época em que atuou no futebol espanhol.

O argentino é um dos destaques da Juventus na atual temporada (Getty Images)

Com o sonho de um dia retornar ao Rosário Central antes de anunciar oficialmente a sua aposentadoria, Di María possui contrato com a Juventus até junho deste ano e então poderá decidir o que fazer com a sua carreira. Um retorno para a América do Sul parece cada vez mais próximo e cabe agora ao Flamengo demonstrar interesse na chegada do jogador.