Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

A decisão de Ronaldo Fenômeno no Cruzeiro após invasão no CT

Ronaldo Fenômeno contou em live que o Cruzeiro teve o seu CT invadido por torcedores durante a última segunda-feira, 23, e contou que tomou uma decisão sobre o tema

Redação Publicado em 24/01/2023, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo Fenômeno tomou uma grande decisã após invasão no CT do Cruzeiro - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Ronaldo Fenômeno tomou uma grande decisã após invasão no CT do Cruzeiro - Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O torcedor do Cruzeiro foi surpreendido com um anúncio de Ronaldo Fenômeno durante uma live realizada na última segunda-feira, 23. O gestor cruzeirense confidenciou aos torcedores que o CT do clube, a Toca da Raposa II, foi invadido por cerca de 30 pessoas durante a última tarde. Segundo ele, esse grupo não feriu ninguém, mas revelou que a atitude gerou desconforto em todos. 

Hoje, infelizmente, nós tivemos a Toca da Raposa II invadida por mais ou menos 30 pessoas. Vândalos que, apesar de não terem usado de violência, eles praticaram ato de violência, de invadir a Toca da Raposa em um deslize da nossa segurança", revelou Ronaldo Fenômeno. 

Ronaldo ainda seguiu a sua explicação e confirmou que algumas pessoas estão mantendo contato com esses torcedores que invadiram o CT do Cruzeiro. Além disso, revelou o que foi dito durante o protesto: "Exigiram, cobraram algumas mudanças que já temos um interlocutor falando com os responsáveis das organizadas. Para ajudar a resolver os problemas. Para mim, são vândalos. Invasores".

Insatisfeito com o ocorrido, Ronaldo Fenômeno tomou uma decisão sobre o tema e garantiu que, se isso ocorrer mais uma vez, esses torcedores não vão poder acompanhara o clube no estádio: "Essa invasão me pegou de surpresa. Estou extremamente decepcionado com esses falsos torcedores. Enfim, vamos tomar as medidas cabíveis em relação a isso. Não vamos tolerar esse tipo de comportamento na Toca da Raposa II, nosso local de trabalho".

Ronaldo
Ronaldo Fenômeno em conversa com Paulo Pezzolano no CT do Cruzeiro (Crédito: Gustavo Aleixo/Cruzeiro) 
Eu prometo para vocês: na próxima vez que acontecer algo do tipo, as pessoas identificadas nunca mais entrarão em estádio para ver jogo do Cruzeiro. Eu vou me certificar que essas pessoas não entrem nunca mais em jogo do Cruzeiro", completou.

Além de revelar a invasão dos torcedores no CT do Cruzeiro, Ronaldo também contou que rompeu ligação com a administração do Mineirão. O gestor garantiu que todos os jogos do clube serão realizados na Arena Independência. Ainda existe a possibilidade de mudança neste panorama, porém o Fenômeno se mostrou duro sobre a chance de voltar ao Gigante da Pampulha.