Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Barcelona x Frankfurt: saiba onde assistir

O Barcelona recebe o Frankfurt para decidir o jogo da volta nas quartas de final da Liga Europa; duelo está previsto para esta quinta-feira, 14

Redação Publicado em 13/04/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona e Frankfurt no jogo da ida pela Liga Europa - Getty Images
Barcelona e Frankfurt no jogo da ida pela Liga Europa - Getty Images

Nesta quinta-feira, 14, Barcelona e Eintracht Frankfurt entram em campo para definir o segundo jogo das quartas de final na Liga Europa 2021/2022. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília) e terá a arena Camp Nou como palco do duelo, na qual o Blaugrana deterá o mando de casa.

O clube da Catalunha chega à partida vindo de um bom momento na atual temporada. Apesar do susto contra o Levante, conseguiu derrotá-lo na 31ª rodada da La Liga, ocorrida no último domingo, 10. No Campeonato Espanhol, ocupa a vice-liderança, com 60 pontos na tabela, atrás do Real Madrid, com 72.

CANAL - SPORTBUZZ:

Do outro lado do gramado, embora tenha conseguido empatar com o Barça na disputa da ida, o Frankfurt não apresenta uma performance tão grandiosa ao longo do ano. Na Bundesliga, se encontra em 9º lugar na classificação, com 39 pontos em 29 rodadas concluídas. O clube alemão fatura dez vitórias, o mesmo número em derrotas, e nove empates na competição nacional.

Diante da igualdade no placar por 1 a 1 no primeiro confronto das quartas, o resultado ainda permanece em aberto para ambas equipes na etapa. No entanto, o cenário se mostra mais favorável ao time da casa, que ostenta uma sequência considerável de invencibilidade, com direito a goleada sobre o Merengues na La Liga, por 4 a 0.

Barcelona e Frankfurt em campo
Barcelona e Frankfurt no jogo da ida (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A partida entre Barcelona e Frankfurt na quinta-feira, 14, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 16h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pela TV Cultura (canal aberto), pela ESPN (canal fechado) e estará disponível no streaming Star+. Os principais lances podem ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.