Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO CARIOCA!

Bangu x Fluminense: saiba onde assistir

Bangu e Fluminense se enfrentam na penúltima rodada do Campeonato Carioca buscando a classificação para o mata-mata e o Tricolor na caça do rival pela liderança

Redação Publicado em 04/03/2023, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bangu e Fluminense pelo Carioca - Flickr Fluminense / Matheus Gonçalves
Bangu e Fluminense pelo Carioca - Flickr Fluminense / Matheus Gonçalves

Bangu x Fluminense se enfrentam neste sábado, 4, às 16h (horário de Brasília), em jogo válido por mais uma rodada do Campeonato Carioca. Próximo do fim da primeira fase da competição, o Tricolor vai à campo buscando confirmar sua classificação, e se aproximar do líder Flamengo, que está quatro pontos na frente.

O Bangu chega para a partida sonhando com uma possível classificação para a próxima fase do estadual, mas sabendo que é uma missão difícil. Com 12 pontos conquistados, a equipe tem quatro atrás do Volta Redonda, primeiro time dentro do G4. Sendo assim, precisaria vencer os dois jogos e torcer para tropeços dos rivais.

Do outro lado, o Fluminense tem vaga encaminhada no mata-mata, já que é segundo colocado na tabela e vem conquistando bons resultados nas últimas partidas. Dessa forma, o Tricolor tentará garantir o objetivo já nesta rodada, para lutar apenas pela primeira posição no último jogo.

Um fato importante é que o time das Laranjeiras enfrenta justamente o Flamengo na última rodada. Contando com uma vitória em seu jogo, e um tropeço do rival, o Flu tentará tirar a diferença de quatro pontos, já citada anteriormente, para ser o líder e jogar em casa nas decisões seguintes dos mata-matas.

Fluminense conta com Cano para conquistar mais uma vitória
Fluminense conta com Cano para conquistar mais uma vitória / Créditos: Flickr Fluminense / Matheus Gonçalves

Onde assistir:

Bangu x Fluminense se enfrentam neste sábado, 4, às 16h (horário de Brasília), em jogo válido por mais uma rodada do Campeonato Carioca. O jogo terá transmissão dos canais da TV Bandeirantes, tanto na TV aberta, quanto na fechada e em seu site. Além disso, o SportBuzz irá repercutir o que de melhor acontecer durante a partida.