Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SUL-AMERICANA

Aucas x Athletico Paranaense: saiba onde assistir e prováveis escalações

Paranaenses terão que enfrentar a altitude do Equador na estreia da Copa Sul-Americana

Redação Publicado em 19/04/2021, às 14h22 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aucas e Athletico-PR se enfrentam na estreia da Copa Sul-Americana - Getty Images/ Divulgação
Aucas e Athletico-PR se enfrentam na estreia da Copa Sul-Americana - Getty Images/ Divulgação

O Furacão fará seu primeiro jogo com seu time titular na temporada 2021. Até aqui, desde o fim do Campeonato Brasileiro, dia 25 de fevereiro, a equipe disputou apenas três partidas pelo Campeonato Paranaense, por conta das indefinições de datas devido à pandemia da covid-19 e saiu derrotada em todas elas.

Nos jogos anteriores, o time entrou em campo com um elenco de aspirantes. Agora, para a estreia da Copa Sul-Americana, o Athletico deve iniciar o jogo com seu time titular. Além da falta de ritmo de jogo, outro aspecto que os jogadores terão que lidar é com a altitude de Quito, que chega a mais de 2800 metros acima do nível do mar, deixando o ar mais rarefeito, dificultando a respiração.

O Aucas, por sua vez, também vem de uma derrota, por 3 a 1, contra o Centro Deportivo Olmedo, pelo Campeonato Equatoriano, no último sábado, 17. O time também foi à campo com um plantel reserva e deve enfrentar os brasileiros com um elenco bem diferente do jogo anterior. A equipe é apenas a 11ª em sua liga nacional, que conta com 16 times, e venceu apenas duas partidas das nove que disputou.

Onde assistir?

Aucas e Athletico Paranaense se enfrentam nessa terça-feira, 20, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Chillogallo, em Quito, no Equador, pela estreia da Copa Sul-Americana 2021. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal da CONMEBOL TV.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

AUCAS: Frascarelli; González, Carabalí, Pizzorno e Mejía (Cuero); Quiñónez e Veja; Cano, Figueroa e Vivar; Fydriszewski.

ATHLETICO-PR: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago heleno e Abner; Léo Cittadini, Jadson e Richard; Nikão, Renato Kayzer e Bissoli.