Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MUITO PERTO!

Athletico-PR sai na frente do Fluminense e se aproxima de acerto com atacante

Equipes seguem negociando com o Botafogo e tentam acertar os últimos detalhes

Redação Publicado em 05/04/2021, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Babi pertence ao Serra Macaense - GettyImages
Matheus Babi pertence ao Serra Macaense - GettyImages

Após longas negociações, o futuro de Matheus Babi está muito próximo de ser definido. Na mira de Fluminense e Athletico-PR, o atacante aguarda os últimos detalhes para conhecer sua nova equipe para a temporada.

Emprestado ao Botafogo até o final do ano, Matheus Babi pertence ao Serra Macaense e vem sendo alvo dos dois clubes da Série A. Porém, o Glorioso não queria abrir mão de receber algo em troca pela liberação precoce do jogador.

Assim, o Athletico-PR deu passos importantes para acertar a contratação de Matheus Babi. De acordo com as informações do site GE, o clube manteve a proposta pela compra de 60% dos direitos econômicos, mas ofereceu uma boa quantia a mais.

Segundo a publicação, a oferta do Furacão gira em torno de R$ 8 milhões, que seriam pagos à vista. Com tal modelo de negociação, o Botafogo ficou satisfeito com o que receberia, já que tem direito a 40% dos direitos (30% de vitrine) e ficaria com 10% de uma futura venda.

Ainda segundo as informações, o acordo vem sendo costurado nas últimas horas. Mesmo com o avanço nas negociações, o Athletico-PR adota muita cautela por conta das inúmeras reviravoltas já ocorridas nas conversas.