Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA LIBERTADORES!

Atlético Mineiro x Cerro Porteño: saiba onde assistir e prováveis escalações

Atlético Mineiro e Cerro Porteño se enfrentam na disputa da liderança do Grupo H da Libertadores

Redação Publicado em 03/05/2021, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG recebe o Cerro Porteño pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores - Getty Images/Divulgação
Atlético-MG recebe o Cerro Porteño pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores - Getty Images/Divulgação

Após um início difícil na Libertadores, o Atlético Mineiro conseguiu a vitória sobre o América de Cali na segunda rodada da fase de grupos e agora enfrenta o Cerro Porteño na disputa direta pela liderança do Grupo H.

Na partida contra o América de Cali, o Galo tomou conta da partida. Apesar do equilíbrio na posse de bola, o clube mineiro foi mais efetivo e buscou mais ao gol. Nos 90 minutos, o Atlético deu um total de 23 chutes, mas pecou na pontaria, já que acertou apenas sete deles no alvo. 

Mesmo errando muitas finalizações, o Galo contou com Hulk marcando duas vezes para garantir a vitória por 2x1 no confronto. Para a próxima partida o Atlético tem um baixa muito importante, já que o meia Nathan foi expulso aos 49 minutos do segundo tempo, e está suspenso da próxima partida. 

Já o Cerro Porteño vai para a partida com força máxima e querendo compensar o desempenho da última partida. O jogo contra o Deportivo La Guaira foi um verdadeiro massacre nos números, mas isso não se reverteu em gols.

O Cerro dominou a partida do início ao fim, finalizou 16 vezes, acertando o alvo em apenas quatro delas. Mas o mais impressionante é que a equipe adversária não conseguiu finalizar nenhuma vez. Nem para fora e nem no alvo. Se mantiver esse volume de jogo, a equipe paraguaia vai dar muito trabalho para o Galo.

A equipe ocupa a terceira posição do Campeonato Paraguaio e conta com alguns jogadores conhecidos dos brasileiros, como o goleiro Jean e o atacante Mauro Boselli.

Prováveis escalações

Atlético-MG: Everson; Mariano, Igor Rabello, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Zaracho, Tchê-Tchê e Nacho Fernández; Savarino, Vargas (Hulk) e Keno;

Cerro Porteño: Jean; Espínola, Patiño, Alexis Duarte e Arzamendia; Giménez, Cardoso, Villasanti e Aquino; Mauro Boselli e Carrizo;

Onde assistir?

A partida acontece nesta terça-feira, 4, às 19h15 e terá transmissão da Fox Sports.