Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Atlético-MG x Flamengo: onde assistir ao confronto pelo Brasileirão

Atlético-MG x Flamengo se enfrentam pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro; confira mais informações sobre como as equipes chegam para o duelo!

Redação Publicado em 17/06/2022, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG x Flamengo se enfrentam pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro - Getty Images
Atlético-MG x Flamengo se enfrentam pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro - Getty Images

Atlético-MG x Flamengoentram em campo pela 13ª rodada do Brasileirão 2022. As duas equipes, que eram tidas como as favoritas para brigar por títulos nesta temporada, têm passado por dificuldades e não têm agradado seus torcedores até aqui. Os mineiros estão na sexta posição na tabela, enquanto os cariocas ocupam apenas a 10ª colocação do campeonato.

O Galo, atual campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil, se encontra a quatro jogos sem vencer no campeonato nacional, com três empates e uma derrota nas últimas partidas. A equipe não tem encantado sob o comando do técnico ‘Turco’ Mohamed, o que tem feito muitos torcedores sentirem saudades do ex-técnico, Cuca.Uma vitória sobre o Flamengo poderia trazer ânimo para a equipe voltar a trilhar o caminho das vitórias.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já o Mengão vem passando por muitos problemas extracampo desde o início do ano, que acabaram culminando com a demissão do técnico Paulo Sousa, que deu lugar a Dorival Jr. Desde que o novo técnico assumiu, o time sofreu uma dura derrota para o Inter, fora de casa, completando uma série de três derrotas consecutivas, mas conseguiu vencer o Cuiabá, no Maracanã e vem buscando se recuperar na competição.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Flamengo leva uma ligeira vantagem, com 31 vitórias, contra 30 do Atlético. Além disso, ainda houveram outros 20 empates, somando um total de 81 duelos disputados entre elas. A última vez que as equipes se enfrentaram foi pela decisão da Supercopa do Brasil, com o duelo terminando empatado em 2 a 2 e o Galo conquistando o título nos pênaltis.

Atlético-MG x Flamengo se enfrentam pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro
Atlético-MG x Flamengo se enfrentam pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro - Getty Images

Onde assistir?

Atlético-MG e Flamengo se enfrentam neste domingo, 19, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pela SporTV e pelo Premiere. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.