Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Mercado da Bola / SÓ FALTA ASSINAR!

Flamengo chega a um acordo com Benfica pela contratação de Cebolinha

Flamengo e Benfica chegaram a um acordo e Everton Cebolinha será o novo jogador do rubro-negro; atacante só precisa realizar exames para assinar o contrato

Redação Publicado em 17/06/2022, às 14h43

Flamengo chega a um acordo com Benfica pela contratação de Cebolinha - Getty Images/ Divulgação
Flamengo chega a um acordo com Benfica pela contratação de Cebolinha - Getty Images/ Divulgação

Após muita especulação, Flamengo e Benfica finalmente bateram o martelo com relação a negociação de Everton Cebolinha e o atacante será o novo jogador do rubro-negro para 2022. Após importantes avanços na negociação no início da semana, as partes finalmente chegaram a um denominador comum e o acordo foi firmado.

Agora, Cebolinha precisa apenas realizar seus exames médicos (que estão marcados para esta sexta-feira, 17) para, enfim, assinar o contrato e então se tornar oficialmente jogador do Flamengo. O atacante firmará vínculo com o clube até 30 de junho de 2027 e se tornará o principal reforço para a temporada de 2022, que não tem caminhado como o time esperava.

CANAL - SPORTBUZZ:

Após perder o título do Campeonato Carioca para o rival Fluminense, o rubro-negro é apenas o 10º colocado do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos conquistados, se classificou para as oitavas da Copa do Brasil, onde enfrentará o Atlético-MG, e da Libertadores, tendo pela frente o Tolima. Na última semana, o time demitiu o técnico Paulo Sousa e contratou Dorival Jr. para comandar a equipe até o final do ano.

A compra de Everton Cebolinha será quitada em seis parcelas que irão de 2022 até o final de 2024. A negociação foi fechada em 13,5 milhões de euros (R$ 72,5 milhões), mas o total a ser pago chegará na casa dos 16 milhões de euros (R$ 85,9 milhões), devido às metas estipuladas em contrato, que são vistas como formalidade por ambas as partes.

Flamengo avança e deve anunciar Everton Cebolinha a qualquer momento
Flamengo deve anunciar Everton Cebolinha a qualquer momento (Crédito: GettyImages)

BRUNO HENRIQUE LESIONADO

O Flamengo está em meio a um dos maiores dilemas da temporada. Acontece que com a vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá no Brasileirão, nesta quarta-feira, 15, a equipe carioca teve que lidar com a lesão de Bruno Henrique dentro de campo. Como a imagem do lance já estava indicando, o jogador está com um problema bem grave, que pode acabar definindo seu futuro em 2022.

Após a realização de alguns exames, o Flamengo informou que Bruno Henrique teve uma lesão multiligamentar no joelho direito. Através da nota publicada em suas redes sociais dando mais detalhes do caso, o clube carioca informou que vai ter que definir na próxima semana se vai optar pela cirurgia ou se vai procurar uma forma de tratamento alternativa.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!