Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Atlético-MG x Coritiba: confira onde assistir ao jogo

Duelo Atletico-MG x Coritiba marca um dos confrontos da terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2022; saiba onde assistir ao duelo da competição nacional

Redação Publicado em 23/04/2022, às 10h00 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG x Coritiba encerra o sábado de jogos do Brasileirão - Pedro Souza/Atlético/ Flickr --- Reprodução/ TV Coxa
Atlético-MG x Coritiba encerra o sábado de jogos do Brasileirão - Pedro Souza/Atlético/ Flickr --- Reprodução/ TV Coxa

O jogo Atlético-MG x Coritiba encerra o sábado, 23, da terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de 2022. A bola rola a partir das 21h (de Brasília), no estádio Independência, e o Galo busca a terceira vitória consecutiva na competição nacional para manter os 100% de aproveitamento até aqui.

O Galo é o vice-líder do Brasileirão, com os mesmos seis pontos do Corinthians – levando desvantagem apenas pelo saldo de gols. Nas duas primeiras rodadas, a equipe de Turco Mohamed venceu o Internacional (2 a 0) e o Athletico-PR (1 a 0). Com uma vitória e uma derrota, o Coxa ocupa a oitava colocação, com três pontos.

Canal - SportBuzz:

Após o confronto deste sábado, as equipes voltam a campo pelo Brasileirão no próximo final de semana, para a disputa da quarta rodada. No sábado, 30, às 18h30 (de Brasília), o Atlético-MG vai até a Serrinha enfrentar o Goiás. No domingo, 1, às 16h, o Coritiba recebe o Fluminense, no Couto Pereira.

Antes, o Galo terá o confronto da terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O time alvinegro visita o Independiente del Valle na terça-feira, 26, às 21h30, pelo Grupo D. O Atlético é o vice-líder da chave, com quatro pontos: uma vitória (sobre o Tolima) e um empate (com o América-MG).

Com Hulk no jogo, o fato é que o Atlético-MG enfrenta o Coritiba neste sábado, 23, às 21h (horário de Brasília), e o Galo vai entrar em campo com uma equipe forte. Com força quase máxima, o time vai para o jogo da seguinte forma: Everson; Mariano, Godín, Junior Alonso e Rubens; Otávio, Jair, Nacho Fernández; Savarino, Eduardo Vargas e Hulk.

Atlético-MG treina de olho no Coritiba
Atlético-MG treina de olho no Coritiba (Crédito: Galo TV)

Onde assistir

O confronto Atlético-MG x Coritiba neste sábado, 23, às 21h (de Brasília), será transmitido ao vivo pelos canais SporTv, na TV fechada, e Premiere, no pay-per-view. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo. Sites esportivos como “Placar UOL”, “GE” e “GOAL” comentam o duelo em tempo real, no formato de minuto a minuto.

Atlético-MG vence o Brasiliense pela Copa do Brasil

Na quarta-feira, 30, o Atlético-MG venceu o Brasiliense por 3 a 0, no Mineirão, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. E o Galo deixou a vitória muito bem encaminhada, ainda na primeira etapa, graças à noite inspirada de Eduardo Sasha. O atacante marcou três vezes e deixou os mineiros em situação confortável para o segundo tempo, onde a equipe apenas administrou a vantagem e garantiu a vitória para ficar muito perto da classificação.