Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Hulk volta ao Atlético-MG, mas fica de fora da Copa do Brasil

Hulk foi relacionado pelo Atlético-MG para o confronto diante do Brasiliense na Copa do Brasil, mas o atacante ficou de fora do confronto!

Redação Publicado em 20/04/2022, às 16h47 - Atualizado às 21h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk pode ser reforço do Atlético-MG na Copa do Brasil - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Hulk pode ser reforço do Atlético-MG na Copa do Brasil - Pedro Souza/Atlético Mineiro

Hulk não vai reforçar o Atlético-MG para o primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, quando o Galo irá encarar o Brasiliense, no estádio do Mineirão, nesta quarta-feira, 20, às 19h. O atacante não esteve presente na última rodada do Brasileirão, quando o time alvinegro venceu o Athletico-PR, na Arena da Baixada. De volta de Miami, ele até foi relacionado para a partida, porém Mohamed o deixou de fora. 

O camisa 7 desfalcou o Atlético-MG nos últimos dias, pois ele foi até os Estados Unidos para acompanhar o nascimento de Zaya, sua filha com Camila Sousa. A menina nasceu na última segunda-feira, 18, e Hulk, depois de acompanhar todo o parto e curtir os primeiros minutos da vida de sua filha, aproveitou para retornar ao Brasil para ajudar na Copa do Brasil. 

Canal - SportBuzz

Mes

Mesmo com a volta ao Brasil, Hulk não vai estar em campo diante do Brasiliense, no estádio do Mineirão. A decisão não passou apenas pelo seu retorno ao país, que aconteceu nas primeiras horas desta quarta-feira, 20. Antonio Mohamed, em conjunto com a sua comissão técnica, decidiu não colocar o atacante em campo na Copa do Brasil e priorizou o Brasileirão. 

Com Hulk fora do jogo, o fato é que o Atlético-MG enfrenta o Brasiliense nesta quarta-feira, 20, às 19h (Horário de Brasília), e o Galo vai entrar em campo com uma equipe forte. Com força, quase máxima, o time vai para o jogo da seguinte forma: Everson; Guga, Réver, Rabello e Guilherme Arana; Allan, Callebe, Zaracho; Savarino, Eduardo Sasha e Vargas.

Hulk posta foto da filha com roupa personalizada do Atlético-MG
Hulk posta foto da filha com roupa personalizada do Atlético-MG (Crédito: Reprodução/Instagram)

SAIBA COMO FOI ATLÉTICO-MG E BRASILIENSE NA COPA DO BRASIL!

Nesta quarta-feira, 30, o Atlético-MG recebeu o Brasiliense, no Mineirão, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. E o Galo deixou a vitória muito bem encaminhada, ainda na primeira etapa, graças à noite inspirada de Eduardo Sasha. O atacante marcou três vezes e deixou os mineiros em situação confortável para o segundo tempo, onde a equipe apenas administrou a vantagem e garantiu a vitória para ficar muito perto da classificação.