Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atlético-MG x Bahia: onde assistir ao vivo ao Brasileirão

Duelo Atlético-MG x Bahia representa um dos confrontos da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro; saiba onde assistir ao vivo e veja as prováveis escalações

Atlético-MG x Bahia: onde assistir ao vivo ao Brasileirão - Pedro Souza/ Atlético-MG - Felipe Oliveira/ Bahia
Atlético-MG x Bahia: onde assistir ao vivo ao Brasileirão - Pedro Souza/ Atlético-MG - Felipe Oliveira/ Bahia

Atlético-MG x Bahia dá sequência à 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam na manhã deste domingo, 13, às 11h (horário de Brasília), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

O time mineiro entra em campo em busca da segunda vitória consecutiva na competição nacional. Na última rodada, o Galo venceu o São Paulo fora de casa e voltou a vencer no Brasileirão após oito jogos. O Tricolor também tenta manter uma sequência de resultados positivos para se afastar da zona de rebaixamento.

O Atlético-MG ocupa a 10ª colocação da tabela de classificação, com 24 pontos somados e a sete do Palmeiras, primeiro time dentro do G-4. O Bahia é o 16º, com 18 pontos; o Tricolor tem a mesma pontuação do Santos, time que abre o Z-4.

Prováveis escalações

Atlético-MG: Éverson; Mariano, Igor Rabello, Jemerson e Guilherme Arana; Battaglia, Otávio (Edenílson) e Igor Gomes (Hyoran); Pavón, Hulk e Paulinho. Técnico: Felipão.

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Candido; Rezende, Thaciano, Cauly e Ademir; Rafael Ratão e Everaldo. Técnico: Renato Paiva.

Onde assistir

O jogo entre Atlético-MG e Bahia neste domingo, 13, terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view. Sites como “Placar UOL”, “Globo Esporte” e “GZH” comentam o confronto em tempo real, no formato de minuto a minuto. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.

Arbitragem

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (FIFA-SP)
Auxiliares: Bruno Boschilia (FIFA-PR) e Lehi Sousa Silva (DF)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)