Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Atlético-MG x Athletico-PR: saiba onde assistir ao duelo

Atlético-MG x Athletico-PR marca um dos jogaços da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro; equipes brigam por posições no G-4 da competição nacional

Redação Publicado em 07/08/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG x Athletico-PR: saiba onde assistir ao duelo - Pedro Souza/ Atlético-MG/ Flickr - GettyImages
Atlético-MG x Athletico-PR: saiba onde assistir ao duelo - Pedro Souza/ Atlético-MG/ Flickr - GettyImages

Atlético-MG x Athletico-PR representa um dos confrontos da 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam neste domingo, 7, às 19h (horário de Brasília), no Mineirão. O duelo pode significar troca de posições na tabela de classificação da competição nacional, valendo a quarta colocação.

O Galo ocupa a sétima colocação da classificação, com 32 pontos somados em 20 jogos. A equipe comandada pelo técnico Cuca quer recuperar as três colocações perdidas com a combinação de resultados da última rodada. Já o Furacão está nas primeiras colocações e fecha o G-4, com 34 pontos.

O time mineiro vem de duas derrotas seguidas no Brasileirão: 2 a 1 para o Corinthians (casa) e 3 a 0 para o Internacional (fora); a sequência negativa tirou a equipe da quarta posição da tabela. Pela última rodada o rubro-negro superou o São Paulo por 1 a 0, em duelo disputado na Arena da Baixada.

Após o compromisso deste domingo, as equipes voltam a campo pelo Brasileirão no próximo final de semana, pela 22ª rodada. No dia 14, às 11h (de Brasília), o Atlético-MG vai até o estádio Couto Pereira encarar o Coritiba. Às 16h (de Brasília), o Athletico terá pela frente o Flamengo, no Maracanã.

Athletico-PR em campo diante do Estudiantes na Libertadores
Athletico-PR em campo diante do Estudiantes na Libertadores (Crédito: GettyImages)

Antes, os times terão os confrontos decisivos pelas quartas de final da Copa Libertadores. Na quarta-feira, 10, às21h30 (de Brasília), o Atlético-MG encara o Palmeiras, no Allianz Parque; o jogo de ida terminou empatado por 2 a 2. Na quinta-feira, também às 21h30 (de Brasília), o Athletico visita o Estudiantes, da Argentina. As equipes ficaram no 0 a 0 no primeiro duelo.

Onde assistir

O duelo Atlético-MG x Athletico será transmitido ao vivo pelos canais SporTV, na TV fechada, e Premiere, no pay-per-view. Sites esportivos como “Placar UOL”, “Globo Esporte” e ‘GOAL” comentam a partida em tempo real, no formato de minuto a minuto. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.