Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Avaí x Corinthians: saiba onde assistir

Avaí e Corinthians irão se enfrentar pelo Campeonato Brasileiro em busca de seus objetivos; o jogo pode marcar a estreia do centroavante Paolo Guerrero pela equipe de Santa

Redação Publicado em 06/08/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avaí e Corinthians se enfrentam pelo Brasileirão - Getty Images
Avaí e Corinthians se enfrentam pelo Brasileirão - Getty Images

Avaí x Corinthians é um dos confrontos da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para este sábado, 6, às 19h (horário de Brasília), no estádio da Ressacada. O jogo deixará frente a frente o segundo colocado do campeonato, contra o primeiro time fora da zona de rebaixamento, que pode virar realidade a qualquer tropeço, visto a proximidade dos concorrentes abaixo na tabela.

O Avaí chega para o jogo vindo de derrota de virada para o América-MG, fora de casa, no último final de semana. Tendo tido oportunidade de descansar durante toda a semana, a equipe conta com o cansaço dos adversários para tentar conquistar a vitória. O técnico Eduardo Barroca, aliás, deve contar pela primeira vez com o novo contratado Paolo Guerrero, ex-Corinthians.

Já os visitantes enfrentaram e perderam para o Flamengo pela Libertadores e precisam da vitória para, além de se manter perto do líder, retomar a confiança para a sequência de decisões da próxima semana. O time terá o jogo de volta contra os cariocas, Dérbi contra o Palmeiras e segundo jogo da Copa do Brasil, tendo que reverter um placar de 2 a 0 em ambas as copas.

A notícia boa fica por conta de Renato Augusto e Willian, que voltaram a treinar com o elenco e podem ser relacionados para o confronto. Maycon ainda não teve sua situação confirmada após sair machucado no último jogo. Enquanto isso, os mandantes devem contar com a volta de Bruno Silva, que volta após cumprir suspensão.

Corinthians não quer deixar o líder Palmeiras se distanciar
Corinthians não quer deixar o líder Palmeiras se distanciar/ Créditos: Getty Images

Onde assistir:

Avaí x Corinthians será um dos jogos da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcado para este sábado, 6, às 19h (horário de Brasília) na Ressacada. A partida terá a transmissão exclusiva do Premiere (pay-per-view), além de o "GE" e o "Placar UOL" acompanharem lance a lance. O SportBuzz irá repercutir tudo de melhor que acontecer antes, durante e depois do confronto.