Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Athletico-PR tem gol anulado e empata com Estudiantes na Libertadores

No jogo de ida das quartas de final, Athletico-PR contou com o apoio da torcida para tentar largar na frente do confronto, mas não teve sucesso

Redação Publicado em 04/08/2022, às 23h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR abriu o confronto jogando em casa - GettyImages
Athletico-PR abriu o confronto jogando em casa - GettyImages

Na noite desta quinta-feira, 04, o Athletico-PR pisou no gramado para disputar o jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Jogando em casa e contando com o apoio da torcida, a equipe recebeu o tradicional Estudiantes, mas não teve sucesso na busca pela vitória. Com um empate em zero a zero, os times adiaram a decisão para a partida de volta.

ATHLETICO-PR EM CAMPO!

No início do primeiro tempo, o Athletico-PR começou com o objetivo de marcar a saída de jogo do rival e controlar a posse de bola. No entanto, a criação de jogadas no campo de ataque não saiu como esperada. Assim, o time argentino cresceu na partida e chegou com perigo. Aos 16 minutos, Lollo aproveitou bola na área e cabeceou para linda defesa de Bento.

Depois do susto, o Furacão teve pênalti marcado. Aos 24 minutos, Cuello cabeceou e acertou o braço de Godoy. Apesar da marcação, o árbitro foi chamado ao VAR e mudou a decisão. Penalidade anulada! Já aos 35, Khellven arriscou finalização e viu Andújar evitar o pior para o Estudiantes, que ainda se segurou na tentativa de Cuello já perto dos acréscimos. Intervalo!

Na volta para o segundo tempo, o Athletico-PR entrou em campo determinado para buscar a vitória. Aos dois minutos, Canobbio cobrou escanteio fechado, mas o goleiro afastou. Aos quatro, o time argentino respondeu com chute de fora da área, que terminou com outra boa defesa de Bento. Já aos sete, Cuello arriscou e ficou no quase.

Athletico-PR em ação
Athletico-PR lutou bastante, mas ficou apenas no empate (Crédito: GettyImages)

Com a aposta na bola parada, o Estudiantes teve dificuldades para assustar a meta rival. Assim, o Furacão cresceu no jogo e levou perigo. Aos 24 minutos, Fernandinho arriscou finalização e mandou para fora. Aos 27, Pedro Henrique ficou livre para abrir o placar após desvio na primeira trave, mas isolou a tentativa. Que isso, meu filho?!

Cada vez mais atento no ataque, o Athletico-PR continuou martelando. Aos 28 minutos, Léo Cittadini recebeu cruzamento de Khellven e cabeceou para assustar o goleiro argentino. Já aos 36, Thiago Heleno encerrou a espera e balançou as redes após bola lançada para a área. Porém, a revisão do VAR indicou impedimento na origem do lance. Anulado! 0 a 0. Fim de papo!