Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO MINEIRO!

Atlético-MG pressiona, mas é derrotado pela URT no Campeonato Mineiro

Na quinta rodada, Atlético-MG entrou em campo buscando manter o bom momento na temporada e se isolar na liderança do estadual mineiro

Redação Publicado em 09/02/2022, às 23h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG em ação no estadual - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Atlético-MG em ação no estadual - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 09, o Atlético-MG entrou em campo para disputar a quinta rodada do Campeonato Mineiro. Após o empate na estreia, a equipe engrenou de vez e visitou a URT para manter o bom momento na temporada, mas não foi o que aconteceu. Com um gol na etapa inicial, o time da casa garantiu a vitória por 1 a 0.

No início do primeiro tempo, o Galo começou melhor e logo criou boas chances. Aos cinco minutos, Dylan Borrero arriscou finalização e mandou para fora. Aos nove, Mateus deu a resposta para a URT e por pouco não inaugurou o placar. Já aos 25, Igor Rabello tirou tinta da trave para o atual campeão brasileiro.

CANAL - SPORTBUZZ:

Após a boa chance no campo de ataque, o Atlético-MG se complicou. Aos 28 minutos, Frank recebeu passe dentro da área e finalizou para incrível defesa de Rafael. Que isso, meu goleiro? Empolgada com a oportunidade, a equipe visitante se deu bem. Aos 29, Derlan aproveitou cobrança ensaiada de escanteio e abriu o placar. 1 a 0. Intervalo!

Na volta para o segundo tempo, a URT pisou no gramado determinada a manter a vitória parcial no marcador. Contudo, o Galo partiu para cima. Aos sete minutos, Dylan Borrero tirou tinta do travessão. Aos 15, Calebe chutou firme e mandou para fora. Na resposta dos donos da casa, Rafael brilhou em duas oportunidades seguidas.

Atlético-MG e URT em ação
Atlético-MG não teve vida fácil na rodada (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)

Após se segurar na defesa, o Atlético-MG voltou ao campo de ataque. Aos 22 minutos, Igor Rabello cabeceou e parou na defesa do goleiro. Aos 28, Echaporã teve boa chance para empatar, mas optou pela jogada errada. Com ritmo mais lento que o normal, o Galo só esperou o apito final do juiz. 1 a 0. Vitória da URT! Fim de papo!