Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atlético de Madrid x Real Madrid: descubra onde assistir!

Em meio à polêmica sobre Vini Jr, Atlético de Madrid x Real Madrid agita a rodada de La Liga com mais um clássico e muitas emoções aos torcedores

Redação Publicado em 18/09/2022, às 10h00 - Atualizado às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético de Madrid x Real Madrid agita rodada - GettyImages
Atlético de Madrid x Real Madrid agita rodada - GettyImages

Na tarde deste domingo, 18, Atlético de Madrid x Real Madrid agita a rodada de La Liga com mais um clássico e muitas emoções aos torcedores. No entanto, o duelo fica marcado por conta da intensa polêmica diante das comemorações de Vinicius Jr, já que tudo começou com uma fala do volante Koke sobre uma possível confusão com o brasileiro.

Sem ligar para o que falam, Vinicius Jr foi defendido e criticado por diversos personagens do futebol mundial, mas foi vítima de racismo por parte de um representante dos empresários de jogadores da Espanha. Em meio a tudo isso, o atacante e o Real Madrid entram em campo para se isolar ainda mais na liderança em caso de vitória no clássico.

Do outro lado, o Atlético de Madrid quer encerrar qualquer dúvida em torno do começo da campanha nesta temporada, visto que tem três vitórias, um empate e uma derrota. Sempre com o estilo de jogo bastante questionado, o técnico Diego Simeone promete incendiar o elenco e os torcedores para conquistar os três pontos no clássico.

Neste momento, o Real Madrid tem cinco pontos de vantagem para o rival da cidade e é o atual líder de La Liga depois de vencer todos os jogos e somar 15 pontos. Já o Atlético tem dez e sabe que uma vitória contra o adversário madrilenho pode recolocar a equipe na briga pelo título até o final desta temporada no futebol espanhol.

Na tarde deste domingo, 18, o atacante Vinicius Jr entra em ação com a camisa do Real Madrid e vem causando enorme comoção nos torcedores brasileiros depois de tudo aquilo que aconteceu nesta semana, com críticas de rivais e até mesmo prática de racismo contra o craque. Assim, o gol do brasileiro nunca foi tão esperado por todos.

Simone x Ancelotti: Atlético de Madrid x Real Madrid
Atlético de Madrid x Real Madrid marca o duelo de treinadores experientes (Crédito: GettyImages)

Diante de todo esse cenário, Atlético de Madrid x Real Madrid acontece neste domingo, 18, às 16h (horário de Brasília), no estádio Wanda Metropolitano. Além disso, o duelo válido pela sexta rodada de La Liga será transmitido ao vivo pelo canal ESPN e também pela plataforma de streaming Star+. O SportBuzz traz todos os detalhes do clássico depois do apito final.