Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "BAILA VINI JR"

Vinícius Jr é atacado após polêmica no Real Madrid, e Neymar defende

Vinícius Jr recebeu um novo ataque durante o "El Chiringuito", e um empresário pediu para que o jogador do Real Madrid deixe de fazer "macaquice"; Neymar apoiou o craque nas redes sociais

Redação Publicado em 16/09/2022, às 08h25 - Atualizado às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinícius Jr virou alvo no Real Madrid, e Neymar aproveitou para defender o atacante - GettyImages
Vinícius Jr virou alvo no Real Madrid, e Neymar aproveitou para defender o atacante - GettyImages

Vinícius Jr é o principal jogador do Real Madrid na temporada de 2022/23, mas o jogador continua sendo alvo de críticas na Espanha. Na última quinta-feira, 15, durante o programa espanhol "El Chiringuito", o atacante viu o presidente da associação espanhola de empresários de jogadores dizer para o craque parar de fazer "macaquice" nos jogos do clube madrilenho. 

A declaração de Pedro Bravo veio após uma polêmica no Campeonato Espanhol, onde Vinícius Jr teve uma grande atuação contra o Mallorca, fez gol, deu belos dribles e irritou os adversários. Além disso, também na última quinta-feira, 15, Koke, do Atlético de Madrid, deixou clara a sua opinião sobre a forma como o brasileiro do Real Madrid joga. Sendo assim, o empresário fez o seguinte comentário: 

Você tem que respeitar o rival. Se quer dançar, que vá ao sambódromo no Brasil. Aqui o que você tem que fazer é respeitar os companheiros de profissão e deixar de fazer o macaquice", afirmou durante o programa "El Chiringuito". Horas depois do comentário, Pedro Bravo se manifestou e buscou tentar explicar a sua declaração em relação a Vinícius Jr. 

"Quero esclarecer que a expressão "fazer macaquice" que utilizei mal ao qualificar a dança do Vinicius na comemoração dos gols foi de maneira metafórica ("fazer idiotices"). Como minha intenção não foi de ofender ninguém, peço sinceramente desculpas. Sinto muito!", escreve o agente de futebol. Importante destacar que Vinícius Jr sempre teve como característica a dança nas comemorações de gols pelo Real Madrid e, ultimamente, tem sambado após as bolas nas redes. 

Vin Jr em Real Madrid x Mallorca
Vin Jr em Real Madrid x Mallorca foi o principal destaque de Carlo Ancelotti na partida  (Crédito: GettyImages)

Neymar também defendeu Vini Jr após polêmica!

Após a declaração polêmica de Koke, Neymar também utilizou as redes sociais para manifestar o seu apoio para Vinícius Jr. De acordo com o craque do PSG, o atacante do Real Madrid tem que continuar com as suas características e deixou um recado simples para o brasileiro que está brilhando na Espanha: "BAILA VINI JR".

Na última quarta-feira, 14, Neymar voltou a marcar pelo PSG na Champions League. Após o tento marcado, já aos 88 minutos de jogo, o brasileiro comemorou como tem feito durante toda a temporada, cumprimentou seus companheiros e fez uma espécie de careta em direção à torcida, o que a arbitragem não gostou e mostrou um cartão amarelo.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!