Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE

Atlético de Madrid x Manchester City: saiba onde assistir

O Atlético de Madrid receberá o Manchester City para definir o segundo jogo das quartas de final na Champions League; duelo será na quarta-feira, 13

Redação Publicado em 12/04/2022, às 23h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético de Madrid e Manchester City na Champions League - Getty Images
Atlético de Madrid e Manchester City na Champions League - Getty Images

Nesta quarta-feira, 13, Atlético de Madrid e Manchester City voltam a campo para decidir o jogo da volta pelas quartas de final da Champions League 2021/2022. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília) e terá o time espanhol como mandante da disputa, no estádio Wanda Metropolitano.

A equipe da casa apresenta um bom desempenho no Campeonato Espanhol, posicionado em 4º lugar, o último a conceder vagas para a fase de grupos na Liga dos Campeões da próxima temporada. Na La Liga, o clube madrileno soma 57 pontos, convertidos por meio de 17 vitórias, seis empates e oito derrotas ao longo de 31 rodadas.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já o adversário inglês briga com o seu vice, Liverpool, para manter a liderança na classificação da Premier League; os Reds estão a apenas um ponto de distância (73) do primeiro colocado na tabela. Os Sky Blues faturam até o momento uma campanha de 23 vitórias, cinco empates e três derrotas.

Estatísticas baseadas no rendimento de cada equipe na temporada apontam para o favoritismo do City, que detém 54% de chances de sair vitorioso no confronto. Já o Atlético de Madrid possui 20% de probabilidade em levar a melhor na partida. A expectativa de um empate é de 26%. O time de Manchester também carrega a vantagem do jogo da ida, em que venceu os Colchoneros por 1 a 0.

Atlético de Madrid e Man City em campo
Atlético de Madrid e Manchester City na Champions League (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A partida entre Atlético de Madrid e Manchester City, na quarta-feira, 13, poderá ser acompanhada ao vivo a partir das 16h (horário de Brasília). Na televisão, deve ser transmitida pelo canal fechado da TNT; no streaming, estará disponível na HBO Max. Os principais lances podem ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL", e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.