Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Antes da Champions, craque do Atlético de Madrid responde Guardiola

Pela Champions League, o Atlético de Madrid precisa vencer o time de Guardiola e conseguir uma vitória por dois gols de diferença em cima do Manchester City

Redação Publicado em 12/04/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O craque do Atlético de Madrid abriu o jogo sobre Pep Guardiola e o jogo na Champions League - GettyImages
O craque do Atlético de Madrid abriu o jogo sobre Pep Guardiola e o jogo na Champions League - GettyImages

Atlético de Madrid e Pep Guardiola voltam a se encontrar na Champions League nesta quarta-feira, 13, às 16h (Horário de Brasília), no Wanda Metropolitano. Com estratégias bem distintas, o Manchester City, que é comandado pelo treinador catalão, tem a vantagem de 1 a 0 no placar, enquanto os Colchoneros vão precisar de muita força para buscar a virada e a vaga nas semifinais. 

Em entrevista coletiva, realizada nesta terça-feira, 12, Koke foi quem conversou com a imprensa e demonstrou muita confiança no futebol do Atlético de Madrid. O capitão da equipe espanhola evitou criar qualquer tipo de polêmica com Guardiola, visto que o mesmo não gostou da declaração que o treinador do Manchester City deu sobre o estilo de jogo do Atléti. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Para quem não se lembra, Guardiola disse que "foi um jogo muito disputado, difícil. Eles são mestres defendendo todos juntos. Pensamos que eles jogariam num 5-3-2, mas logo ele ajustou para um 5-5-0. Seja na pré-história, hoje ou daqui 100.000 anos, será sempre difícil atacar contra um 5-5-0, não há espaços”.

A declaração fez com que Koke se manifestasse sobre a partida do Atlético de Madrid em suas redes sociais, onde respondeu que é "apaixonado por sua história desde a pré-história. Orgulhoso de ser Atlético". Nesta terça-feira, 12, ele voltou a ser questionado sobre o tema, mas evitou polêmicas com Pep Guardiola e optou por elogiar o futebol do Manchester City. 

Manchester City em ação na Champions
Manchester City não teve vida fácil para superar o Atlético de Madrid na última rodada da Champions (Crédito: GettyImages)
Nada, cada um tem uma filosofia de jogo. Adoro a forma como o City joga e adoro o Atlético de Madrid. Competimos desta forma há 10 anos e adoro os dois estilos", afirmou.

Koke ainda respondeu sobre as críticas que o Atlético de Madrid tem recebido sobre a sua forma de jogar: "Temos um plano e estamos dentro desse plano. Estamos calmos, fizemos um grande esforço. Sabemos como o City joga e temos que fazer o que acreditamos para vencer o jogo. O que as pessoas dizem não importa para nós, temos nosso plano".

Atlético de Madrid e Manchester City se enfrentam nesta quarta-feira, 13, às 16h (horário de Brasília), no estádio Wanda Metropolitano. O confronto é um dos mais aguardados pelos fãs da Champions League e depois que a bola parar de rolar entre as duas equipes, o SportBuzz vai trazer toda a repercussão desse duelo de gigantes.