Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Athletico-PR x Ceará: onde assistir ao confronto pelo Brasileirão

Athletico-PR x Ceará se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro; confira mais informações sobre como as equipes chegam para o duelo!

Redação Publicado em 07/05/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR x Ceará se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro - Getty Images
Athletico-PR x Ceará se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro - Getty Images

Athletico-PR x Cearáentram em campo pela quinta rodada do Brasileirão 2022. O duelo coloca frente a frente duas equipes com campanhas bem irregulares neste início de campeonato. As duas equipes se encontram muito próximas da zona de rebaixamento, com apenas três pontos somados até aqui, mas o Ceará disputou um jogo a menos.

O Furacão passa por um momento conturbado. Após o vexame contra o The Strongest pela Libertadores (quando perdeu de 5 a 0), o time demitiu o técnico Fábio Carille com apenas 21 dias de trabalho e contratou Felipão para o seu lugar. A equipe vem de três derrotas consecutivas levando em consideração Libertadores e Campeonato Brasileiro.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Já o Ceará vive boa fase, apesar da colocação na tabela do Brasileirão. O time disputou apenas três jogos na competição até aqui, com uma vitória e duas derrotas. Em compensação, pela Sul-Americana, a equipe de Dorival Junior venceu todos os quatro jogos que disputou e está muito próxima de se classificar para a fase de mata-mata do torneio.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, é o Furacão quem leva a melhor, com nove vitórias, contra cinco do Ceará. Além disso, ainda houveram outros sete empates, somando um total de 21 duelos disputados entre elas. A última vez que as equipes se enfrentaram foi pelo segundo turno do Brasileirão 2021, quando o Athletico venceu, em casa, por 2 a 1.

Athletico-PR x Ceará se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro
Athletico-PR x Ceará se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro - Getty Images/ Divulgação

Onde assistir?

Athletico-PR e Ceará se enfrentam neste sábado, 7, às 20h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo canal do Casimiro na Twitch.