Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Athletico-PR x Bragantino: saiba onde assistir

Athletico-PR x Bragantino é um dos confrontos válidos pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022; partida está prevista para este sábado, 25

Redação Publicado em 24/06/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ahletico-PR x Bragantino se enfrentam no sábado, 25 - Ivan Storti/SantosFC/Ari Ferreira/Red Bull Bragantino/Flickr
Ahletico-PR x Bragantino se enfrentam no sábado, 25 - Ivan Storti/SantosFC/Ari Ferreira/Red Bull Bragantino/Flickr

Athletico-PR x Bragantino representa um dos embates da 14ª rodada na Série A do Campeonato Brasileiro, que ocorrerá neste sábado, 25. A bola vai rolar a partir das 16h30 (horário de Brasília) e terá a Arena da Baixada como palco do confronto, onde o Furacão assume a posição de mandante.

As equipes vêm de momentos relativamente distintos na atual temporada. O time da casa impressiona no G4, em 3º lugar, somando 21 pontos. A campanha do Athletico se resume a seis vitórias, três empates e quatro derrotas, até então. Na última vez que esteve em campo pelo torneio, bateu o Coritiba por 1 a 0.

CANAL - SPORTBUZZ:

O RedBullBragantino, por outro lado, lida com a 10ª colocação na tabela do torneio. Atualmente, o clube paulista fatura 18 pontos, que foram convertidos por meio de quatro triunfos e seis igualdades; O Massa Bruta também sofreu 3 reveses. Em sua partida mais recente, empatou com o Santos pelo placar de 2 a 2.

Além do Brasileirão, o Rubro-Negro do Paraná volta as suas atenções para as oitavas de final da CopadoBrasil, pela qual detém uma vantagem sobre o Bahia (2 a 1, no jogo da ida). O elenco de Bragança Paulista, no entanto, foi eliminado ainda na fase de grupos pelo Goiás, em decisão nos pênaltis.

Athletico em campo contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro
Athletico em campo contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro (Créditos: Ivan Storti/Santos FC/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida Athletico-PR x Bragantino, neste sábado, 25, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 16h30 (horário de Brasília). Além da disponibilidade na plataforma "Furacão Live", o embate também será transmitido pela canal da Twitch do influencer Casimiro Miguel. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.