Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Red Bull Bragantino atropela Coritiba e vence no Brasileirão

Red Bull Bragantino atropelou o Coritiba no Brasileirão e conseguiu uma grande vitória; confira como foi a atuação do Massa Bruta na partida que foi realizada no Nabi Abi Chedid

Redação Publicado em 15/06/2022, às 20h53

Red Bull Bragantino e Coritiba se enfrentaram pelo Brasileirão - Transmissão Globo Esporte
Red Bull Bragantino e Coritiba se enfrentaram pelo Brasileirão - Transmissão Globo Esporte

O Red Bull Bragantino não deu chances ao Coritiba no Brasileirão. Nesta quarta-feira, 15, no estádio Nabi Abi Chedid, as duas equipes se enfrentaram e o Massa Bruta levou a melhor com o placar de 4 a 2. Com uma grande atuação de Hyoran, o meio-campista conseguiu balançar as redes em duas oportunidades e ainda deu assistência para Artur fazer o dele. 

Canal - SportBuzz

O primeiro tempo do confronto foi de construção do resultado para o Red Bull Bragantino. Sem dar espaços para o Coritiba, que pouco criou durante os 45 minutos iniciais, o Massa Bruta teve as melhores chances e conseguiu abrir uma diferença de 3 a 0. Sob o comando de Hyoran, a equipe de Bragança Paulista encontrou um grande resultado. 

O 1 a 0 saiu de uma cobrança de falta. Hyoran bateu com categoria, mas contou com a ajuda de Muralha para abrir o placar no estádio Nabi Abi Chedid. Depois do primeiro gol aos seis minutos, o Red Bull Bragantino continuou em cima, mas só foi chegar ao segundo gol aos 33. Na oportunidade, o meia tocou para Artur e o camisa 7 contou com o desvio na zaga para fazer o 2 a 0. 

Hyoran em ação
Hyoran comemorando o gol do Red Bull Bragantino diante do Coritiba pelo Brasileirão (Crédito: Transmissão Globo Esporte)

Dois minutos depois, o Red Bull Bragantino encaminhou a vitória. Hyoran, em outra grande jogada, achou Sorriso na ponta e o atacante partiu para cima da marcação. Após boa jogada individual, ele tocou para o meio da área e o meia chegou com muita categoria para fazer 3 a 0 e deixar o Massa Bruta em situação confortável diante do Coritiba. 

Para o segundo tempo, o Coritiba mudou totalmente a sua postura em relação a etapa inicial. Morínigo colocou em campo nomes como Igor Paixão e Alef Manga no ataque e não demorou para as alterações fazerem efeito. Aos cinco minutos, em jogada com Natanael, o jogador cruzou rasteiro e Igor Paixão apareceu para diminuir a diferença no placar. 3 a 1. 

Após o Coritiba diminuir a diferença no placar, o Red Bull Bragantino começou a reconquistar o seu espaço no jogo. A partida ficou aberta e ambas equipes tiveram chances para ampliar o diminuir a vantagem. Os atacantes pararam em boas defesas dos goleiros e, em algumas ocasiões não tiveram tanta sorte. 

No final da partida, o Red Bull Bragantino ainda chegou ao seu quarto gol na partida. Artur cruzou para a área e Natan apareceu livre para colocar de cabeça e dar números finais ao confronto entre os dois times. 4 a 1 e vitória garantida para o Massa Bruta no Nabi Abi Chedid. Ainda deu tempo para Adrián Martínez diminuir a diferença para o Coritiba. 4 a 2. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!